SBT é detonado por empresa: “falta de ética e profissionalismo”

A pauta sobre o novo filme da Barbie, lançado no Fofocalizando, nesta quinta-feira (20), ainda segue rendendo. O usuário Brida Carolline foi às redes sociais reclamar do programa do SBT, após, segundo o relato, a emissora não cumprir um suposto combinado com a Hamburgueria Sweet Rock Burger.

“O SBT entrou em contato com a hamburgueria da minha mãe para que ela enviasse – ATENÇÃO – seis combos da Barbie para que eles divulgassem no programa televisionado hoje. Ela ficou super feliz, contratou uma freelancer para ajudá-la porque o tempo era curto. Afinal, o combo acompanha hambúrguer, batata, refrigerante e doce. TUDO rosa e personalizado. Ela fez e enviou [ao programa]”, contou, inicialmente.

+ Vai na Fé bate novo recorde de audiência com falso sequestro

Em seguida, a empresa de alimentos ficou surpresa ao saber que o nome da marca não seria divulgado, ao vivo:

“Quando o produto chegou lá eles falaram que, infelizmente, não iam divulgar o nome. POIS, PASMEM: eles fecharam com outra hamburgueria. (esse da foto é o nosso combo). COMERAM os combos da hamburgueria da minha mãe AO VIVO e nem ao menos mencionaram o nome da nossa hamburgueria. Além, é claro, das piadas sarcásticas do Léo Dias”, acrescentou.

Mediante ao impasse, Brida acrescentou que a emissora decidiu pagar pelos hambúrgueres, mas exigiu que fossem emitidas a nota fiscal de serviço. “Disseram que pagariam pelos produtos após a emissão da NF (Nota Fiscal). Até aí, ok. Mas não se trata de valores. Trata-se da falta de ética e profissionalismo”, reclamou.

Procurado pelo Audiência Carioca, o SBT informou que os lanches foram comprados pela produção do Fofocalizando, que nada foi permutado e, portanto, não há obrigação de ser dado o crédito. A emissora nega que ficou acordado que o nome da hamburgueria seria divulgado durante a pauta sobre o filme da Barbie.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, o usuário Brida Carolline foi às redes sociais reclamar do programa do SBT, após, segundo o relato, a emissora não cumprir um suposto combinado com a Hamburgueria Sweet Rock Burger;
  • “O SBT entrou em contato com a hamburgueria da minha mãe para que ela enviasse – ATENÇÃO – seis combos da Barbie para que eles divulgassem no programa televisionado hoje. Ela ficou super feliz, contratou uma freelancer para ajudá-la porque o tempo era curto. Afinal, o combo acompanha hambúrguer, batata, refrigerante e doce. TUDO rosa e personalizado. Ela fez e enviou [ao programa]”, contou, inicialmente
  • Em seguida, a empresa de alimentos ficou surpresa ao saber que o nome da marca não seria divulgado, ao vivo;
  • “Disseram que pagariam pelos produtos após a emissão da NF (Nota Fiscal). Até aí, ok. Mas não se trata de valores. Trata-se da falta de ética e profissionalismo”, reclamou.
  • Procurado pelo Audiência Carioca, o SBT ainda não retornou com um posicionamento sobre o caso.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31