Ana Maria Braga expõe falta de estrutura da Record e quebra tabu

A entrevista de Ana Maria Braga ao Domingo Espetacular, exibida no último domingo (30), vem rendendo assunto na TV e nas redes sociais. O conteúdo vem sendo tão comentado que até mesmo a Globo se rendeu ao conteúdo e quebrou um verdadeiro tabu na TV. Além disso, Ana também recordou um momento de perrengue na Record por conta da estrutura limitada da emissora, no início dos anos 90.

Acostumada a ignorar os assuntos da concorrência, especialmente da Record, a Globo deixou a vaidade de lado e permitiu que o Mais Você repercutisse a entrevista de Ana. Inclusive, deixou que Tati Machado discursasse um pouco sobre a reportagem da Record.

+ GloboNews vira piada após lançar cenário inusitado

“Ana, a gente se emocionou muito vendo você voltar aos estúdios da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, onde você deu expediente, durante 7 anos com o programa Note e Anote”, iniciou a coapresentadora do Encontro.

Surpreendentemente, Tati Machado ainda comentou o especial que a Record está fazendo e recordou a marca de 70 anos do canal, que serão completados em setembro.

“Uma homenagem muito especial pra você, não é? No especial ‘Record TV 70 anos’, exibido no programa Domingo Espetacular, apresentado pelo Sergio Aguiar e Carolina Ferraz”, citou Tati, mencionando Carolina, apesar da atriz ter acionado a Globo na justiça. Em seguida, Ana Maria Braga agradeceu ter recebido a liberação da TV Globo:

+ Band tenta ex-Globo para salvar horário de Faustão

“Antes de mais nada, eu preciso agradecer aqui à Rede Globo, que permitiu que eu fosse até lá. Amauri Soares, nosso chefe, Mariano Boni. Mandar um beijo também pro repórter Michael Keller, que me recebeu tão bem, e todo o time da Record. Muito obrigada pela recepção, pelo carinho de todos os funcionários, da diretoria. Foi um grande prazer voltar lá”, contou Ana.

FALTA DE ESTRUTURA PARA FAZER O NOTE E ANOTE

Quem pensa que o início de Ana Maria Braga na Record foi recheado de flores e ampla estrutura, enganou-se. A apresentadora chegou à emissora em 1992, após ter sido dispensada da diretoria comercial da área comercial da Editora Abril, comandando as revistas femininas.

Após passar por um teste, Ana assumiu o Note e Anote, que antes havia sido apresentado pela atriz Jussara Freire. Todavia, a loira conta que começou do zero no canal e a falta de estrutura para fazer um programa culinário e feminino lhe fez levar itens básicos de sua casa para a televisão.

+ GloboNews: nova programação traz novas apresentadoras nas manhãs; veja

“Eles colocaram um balcão e eu trazia as coisas para fazer... Eu trazia de casa os utensílios. Não tinha nada aqui! Eu trazia prato, eu trazia garfo. Comecei do zero vírgula zero, fazendo coisas simples para as mulheres de final de semana ou para dar ideias. As coisas que eu gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído da cozinha”, contou Ana, em um momento da entrevista.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a entrevista de Ana Maria Braga ao Domingo Espetacular, exibida no último domingo (30), vem rendendo assunto na TV e nas redes sociais;
  • Em seguida, a Globo deixou a vaidade de lado e permitiu que o Mais Você repercutisse a entrevista de Ana dentro do Mais Você;
  • Ana ainda relembrou alguns perrengues na Record, ao chegar na emissora;
  • “Eles colocaram um balcão e eu trazia as coisas para fazer… Eu trazia de casa os utensílios. Não tinha nada aqui! Eu trazia prato, eu trazia garfo. Comecei do zero vírgula zero, fazendo coisas simples para as mulheres de final de semana ou para dar ideias. As coisas que eu gostava de fazer, mas de um jeito mais descontraído da cozinha”, contou Ana, por fim, em um momento da entrevista.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31