GloboNews aumenta jornal e dá chance de ouro à apresentadora

A GloboNews vai lançar sua nova programação em julho e alguns de seus jornais vão mudar de horário. Com o Em Ponto começando mais tarde, às 7h, a emissora vai ampliar um outro telejornal para suprir a faixa das 6h e das 7h.

Segundo informações publicadas em primeira mão pelo portal RD1, através do jornalista Luiz Fábio Almeida, o Jornal GloboNews, exibido nas madrugadas, ganhará mais uma edição de 1h, antecedendo o Em Ponto.

Com isso, Narayanna Borges passa a entrar diariamente no período da manhã, comandando ainda as edições das 00h, 03h30 e 04h.

+ Confira a nova programação da GloboNews, a partir de julho

Em seguida, a partir das 7h, Tiago Eltz e Mônica Waldvogel assumem a nova fase do Em Ponto, das 7h às 9h30. O Conexão vem na sequência e entrará no ar mais tarde, às 9h30. Os dois produtos perderão 30 minutos na nova programação da emissora.

DANIELA LIMA CHEGA NA GLOBONEWS

Um dos maiores nomes da CNN Brasil está de casa. Poucas horas após pedir demissão da CNN Brasil, Daniela Lima foi anunciada na GloboNews.

A jornalista se despediu do CNN 360 nesta quinta-feira (22), após 3 anos no canal. Minutos depois, a Globo oficializou sua contratação, após a confirmação de sua saída do canal rival.

Daniela Lima assume o Conexão GloboNews na vaga de Bete Pacheco, que estava no lugar de Christiane Pelajo, desde a saída da jornalista da emissora.

Ela se junta à Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília. Bete assume o Especial de Domingo, ao lado de Erick Bang.

Outra mexida será a ida de Tiago Eltz para o Em Ponto. Ele terá a companhia de Mônica Waldvogel, em substituição à Cecília Flech, demitida na semana passada. Todas as mudanças estão marcadas para julho, em data a confirmar.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a GloboNews vai lançar sua nova programação em julho e alguns de seus jornais vão mudar de horário;
  • Segundo informações publicadas em primeira mão pelo portal RD1, através do jornalista Luiz Fábio Almeida, o Jornal GloboNews, exibido nas madrugadas, ganhará mais uma edição de 1h, antecedendo o Em Ponto;
  • Com isso, Narayanna Borges passa a entrar diariamente no período da manhã, comandando ainda as edições das 00h, 03h30 e 04h;
  • Em seguida, a partir das 7h, Tiago Eltz e Mônica Waldvogel assumem a nova fase do Em Ponto, das 7h às 9h30;
  • O Conexão vem na sequência e entrará no ar mais tarde, às 9h30. Os dois produtos perderão 30 minutos na nova programação da emissora.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Globonews

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31