Vai na Fé bate novo recorde de audiência com falso sequestro

Vai na Fé bateu novo recorde de audiência na última segunda-feira (21). A trama superou os 33 pontos no Rio de Janeiro, marcando um novo recorde de audiência até este capítulo. Neste dia, a novela mostrou o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), armado por Kate (Clara Moneke).

Segundo números do Kantar Ibope, revelado em primeira mão pelo portal Alta Definição, a novela de Rosane Svartman fechou com média de 33,1 pontos e 48% dos televisores ligados na faixa (share). Neste dia, voltou a ser o produto mais assistido na praça.

Em São Paulo, ainda em 21 de julho, Vai na Fé registrou média de 26,8 pontos (40,3%). O resultado foi muito próximo do recorde na praça, atingido em 20 de junho, quando atingiu 27 pontos.

JENNIFER PREPARA PLANO PARA DESTRUIR THÉO

De santa, Jenifer (Bella Campos) só tem a cara. Esperta e atenta aos fatos, a religiosa vai montar um plano diabólico para destruir Theo (Emílio Dantas), seu pai biológico em Vai na Fé.

Segundo informações do jornal O Globo, a estudante de direito decidirá “se juntar” ao inimigo, ao pedir para morar ao lado do trambiqueiro assediador. Mentindo, Jenifer dirá a Theo que brigou com todos em sua casa, em Piedade, e que gostaria de morar com ao lado do pai e do irmão, Rafa (Caio Manhete).

+ Ignorado por Faustão é escolhido para substituí-lo na Band: confirmado

Theo, que não é totalmente idiota, questionará à filha os reais motivos da mudança repentina. Entretanto, Jenifer saberá enrolá-lo, fazendo-se de vítima. Ela diz que se o pai não quer lhe ter por perto, então procurará outro lugar.

Fofoqueiro, Theo diz que não se trata disso e quer apenas saber o que ocorreu. Ele fica em êxtase ao ouvir uma nova mentira: Jenifer começa a falar mal de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Em contrapartida, o empresário mal sabe que a filha deseja “dormir ao lado do inimigo” para incriminá-lo na hora certa.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Vai na Fé bateu novo recorde de audiência na última segunda-feira (21);
  • Segundo números do Kantar Ibope, revelado em primeira mão pelo portal Alta Definição, a novela de Rosane Svartman fechou com média de 33,1 pontos e 48% dos televisores ligados na faixa (share). Neste dia, voltou a ser o produto mais assistido na praça;
  • Em São Paulo, ainda em 21 de julho, Vai na Fé registrou média de 26,8 pontos (40,3%). O resultado foi muito próximo do recorde na praça, atingido em 20 de junho, quando atingiu 27 pontos.
  • Esperta e atenta aos fatos, Jenifer (Bella Campos) vai montar um plano diabólico para destruir Theo (Emílio Dantas), seu pai biológico em Vai na Fé;
  • Segundo informações do jornal O Globo, a estudante de direito decidirá “se juntar” ao inimigo, ao pedir para morar na companhia do trambiqueiro assediador;
  • Mentindo, Jenifer dirá a Theo que brigou com todos em sua casa, em Piedade, e que gostaria de morar com ao lado do pai e do irmão, Rafa (Caio Manhete);
  • Theo, que não é totalmente idiota, questionará à filha os reais motivos da mudança repentina. Entretanto, Jenifer saberá enrolá-lo, fazendo-se de vítima. Ela diz que se o pai não quer lhe ter por perto, então procurará outro lugar;
  • Fofoqueiro, Theo diz que não se trata disso e quer apenas saber o que ocorreu. Ele fica em êxito ao ouvir uma nova mentira: Jenifer começa a falar mal de Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31