Ignorado por Faustão é escolhido para substituí-lo na Band: confirmado

A Band acaba de confirmar oficialmente que Zeca Camargo e Glenda Kozlowski serão os apresentadores substitutos de Faustão. A estreia acontece em agosto, em data a confirmar.

Diferente do antecessor, o novo formato será ao vivo e irá ao ar às 20h30, após o Jornal da Band, terminando às 22h.

Em maio, o jornalista negou ao colunista Flávio Ricco que substituiria Faustão. O detalhe é que o nome de Zeca Camargo apareceu em uma lista de vetados pelo comunicador, conforme divulgado pela revista Veja.

A coluna de Valmir Moratelli relatou alguns dos figurões da emissora que estavam vetados de participar do Faustão na Band. Um dos nomes era do ex-apresentador do Fantástico. Com a reviravolta, Zeca vai substituir seu antigo colega de Globo.

O QUE VAI TER NO NOVO PROGRAMA?

Segundo a Band, o programa será voltado à família, com jornalismo, entretenimento e esporte. Também contará com apoio das filiais e afiliadas que compõem a rede.

“Estou como um atleta antes de uma partida: concentrada e muito ansiosa para começar. Eu nunca quis sair 100% do esporte, e quando soube que neste novo desafio daria para casar todos os assuntos, achei o máximo. Gosto do ao vivo, dessa variedade, de falar de diversos temas ao mesmo tempo”, disse Glenda ao site da Band.

“A audiência pode esperar informação, carisma, altíssimo astral e, sobretudo, muita conexão e conectividade, pois quem estiver nos acompanhando vai interagir bastante com tudo o que está rolando no palco. A Band nos ofereceu uma página em branco, super generosa, e estamos construindo inúmeras possibilidades dentro desse ambiente”, considerou Zeca Camargo.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31