Mulheres Apaixonadas: Laura tira satisfações com Luciana, após massagem em César

Laura (Carolina Kasting) está sentindo que vem perdendo campo no coração de César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas. Além da insensibilidade do companheiro, a médica vem notando que ele não está entusiasmado com a possibilidade do casamento.

Insegura, Laura terá um choque de realidade quando flagra Luciana (Camila Pitanga) fazendo massagem em César. A cena constrangedora é contornada pelo neurologista, que cumprimenta a noiva como se nada tivesse acontecido.

Entretanto, Laura vai atrás para tirar essa história a limpo. Em vez de cobrar de César pelo comportamento inadequado, ela endurece com Luciana. Antes disso, o médico diz que a massagem para ele é vital após uma cirurgia delicada.

“Laura, eu imagino que você deve estar muito chateada com o que você viu. Mas o Doutor César pediu que eu fizesse uma massagem nele”, diz Luciana, que é interrompida por Laura.

Fina, a namorada de César diz que já conhece a história da tensão do companheiro. “Quando eu me tornei assistente do Doutro César, você sabe qual foi uma das primeiras coisas que ele me pediu? Que eu fizesse uma massagem nele antes de uma cirurgia”, respondeu.

“O que você está querendo dizer com isso?”, devolve Luciana. “Que você está no caminho certo… Claro que você entendeu… Continue agindo assim, Luciana, que em breve você vai alcançar o que deseja”, responde Laura, afirmando que futuramente César pode arrumar uma nova assistente mais jovem e mais interessante.

Nervosa, Luciana diz que César é quem vem dando em cima dela e que nada aconteceu entre os dois ainda é porque ela não quis. “Eu não admito que você me acuse de algo que eu não fiz. Muito menos, me jogar a culpa que seu casamento está indo para o espaço”, encerra a filha de Téo (Tony Ramos).

Resumo de Mulheres Apaixonadas na Globo: entre 17/07/23 a 21/07/23
Sexta-feira, 21 de julho de 2023 – CAP. 40

Raquel se transtorna ao receber flores do ex-marido Marcos. Fred não se empolga quando Leonora mostra que comprou uma bicicleta para passear junto com ele. Laura acerta de se encontrar com Marcinha. Todos gostam das fotos de Expedito.

Rodrigo fala com Helena que seu pai está perdendo o interesse por Laura. César faz elogios ao trabalho de Luciana e insiste que eles almocem juntos um dia.

Rodrigo leva Clara para passear em sua moto. Helena critica Estela por seguir bebendo. Ela solicita ajuda à prima para doar um carro para a igreja. Fred vê Raquel sentada na praia e faz-lhe companhia. Leonora nota os dois de longe.

Surpreendentemente, César solicita que Luciana faça-lhe uma massagem nos ombros. Lucas apresenta para Helena e Téo uma foto de Salete que encontrou no quarto de hotel do pai. Laura entra em sua sala e dá de cara com Luciana realizando massagem em César.

CLIMÃO ENTRE LAURA E LUCIANA

Contudo, César reage de forma natural e vai direção à Laura para lhe beijar. Sem jeito, Luciana sai da sala. Laura aparenta estar enciumada. Helena não gosta de ver que Salete foi ao Nick Bar. Raquel e Fred seguem olhando o mar. Laura acusa Luciana de dar o bote.

Em seguida, Luciana responde que César está dando em cima dela, sim, mas ela não tem interesse nele. Leonora chega perto de Fred e Raquel, que vai embora, e ameaça o filho de trocá-lo de colégio. Helena sugere realizar uma quermesse em benefício da paróquia de Padre Pedro no dia do aniversário de Edwiges.

Marcinha apoia Laura, que chora muito e garante que não será mais realizado o casamento, em seguida. Clara e Rafaela batem boca, surpreendentemente. Por fim, César solicita que Luciana o desculpe e insiste que eles jantem juntos. Padre Pedro e Alzira ficam felizes com o planejamento da quermesse.

Fernanda é demitida. Marcinha briga com o pai por ter humilhado Laura. Rodrigo gosta de ouvir que o casamento não irá mais acontecer. Téo apoia Fernanda. Heloisa consegue falar com Sérgio. Salete questiona se Téo não podia se casar com Fernanda se ele passará ser seu pai de verdade.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31