Band revela detalhes do Perrengue diário: saiba tudo

A Band confirmou que vai lançar o ‘Perrengue’ em formato diário, de segunda a sexta-feira. Vale ressaltar que a atração permanece ainda aos domingos, no horário nobre, como uma das maiores audiências do canal.

No meio da semana, o programa será chamado de ‘Perrengue do Dia’, com exibições das 22h às 22h30. A missão será muito parecida com a de Faustão na Band: conquistar público na faixa de novelas consagrada da Globo, do SBT e da Record TV, canais que concentram a maior fatia de público.

O quarteto  Tatola GodasDennys MottaAngelo Campos e Ricardinho Mendonça segue também no meio da semana: “Estamos criando bastante e já bolamos mais de 80 novos quadros. Além disso, teremos games e câmeras do mundo inteiro, o que enriquecerá ainda mais o conteúdo da atração”, diz Tatola.

+ Faustão volta em projeto inovador e ousado. Surpreendentemente, mexerá com o mercado

Apesar da confirmação, a Band não crava a data de estreia do ‘Perrengue do Dia’. A emissora informa que acontecerá no mesmo dia do novo programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.

O QUE VEM AÍ NAS NOITES DA BAND?

Aos poucos, o público vai conhecendo o que vai ser o programa substituto de Faustão na Band. Nos bastidores, o comentário é que a atração se chamará Melhor da Noite. Entretanto, certo mesmo são as presenças de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski como apresentadores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7Henrique Fogaça, do Masterchef, terá uma participação fixa no programa. Ainda não há detalhes específicos como será a atuação do famoso jurado, que retorna ao reality gastronômico no segundo semestre.

+ Manoel Soares fala de Patrícia Poeta. Trabalharia de novo?

A chegada de Fogaça vai de encontro ao que tem sido comentado nos bastidores sobre o novo programa. Recentemente, o perfil Ligado na TV trouxe a variedade de assuntos que o formato terá, dentre eles, “gastronomia”.

Conforme revelado pela publicação, a atração deverá ter as seguintes pautas: notícia, esporte, gastronomia, vídeos, música, séries especiais, ciência, Planeta Incrível, Olhar do Brasil e games.

O QUE ESTÁ CONFIRMADO?

Oficialmente, a Band confirma, até aqui, que o conteúdo será pautado em jornalismo, entretenimento e esporte, contando com apoio das filiais e afiliadas que compõem a rede.

A estreia do novo programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski ainda não tem data de estreia. Segundo a emissora, os trabalhos na telinha começam em agosto, ao vivo, de segunda a sexta-feira.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Band confirmou que vai lançar o ‘Perrengue’ em formato diário, de segunda a sexta-feira;
  • Vale ressaltar que a atração permanece ainda aos domingos, no horário nobre, como uma das maiores audiências do canal;
  • O quarteto  Tatola GodasDennys MottaAngelo Campos e Ricardinho Mendonça segue também no meio da semana;
  • Apesar da confirmação, a Band não crava a data de estreia do ‘Perrengue do Dia’;
  • A emissora informa que acontecerá mesmo dia do novo programa de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski.
O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Rodrigo Moraes/Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31