Faustão volta em projeto inovador e ousado: mexerá com o mercado

Ao que tudo indica as férias de Faustão estão, definitivamente, encerradas. Após gravar seu último programa na Band no início de junho, o apresentador vai retomar as atividades e está disposto a retornar com tudo.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Faustão está montando uma equipe encabeçada pelos diretores que estiveram ao seu lado nos últimos anos, como por exemplo, Beto Silva e Cris Gomes. Os dois comandavam o Faustão na Band e não seguirão na emissora.

Entretanto, a ideia, por ora, não tem nada relacionado diretamente com um possível retorno à televisão. Trata-se da criação de uma produtora que irá criar conteúdos para “multiplataforma”. Conforme a publicação, a iniciativa promete mexer com o mercado.

Em vez de Patrícia Poeta, Fátima Bernardes é chamada para Encontro ‘fake’

Faustão na Band tem previsão de encerramento em 28 de julho. O apresentador não seguirá na emissora, após o projeto de 5 anos ser abortado em 1 ano e 7 meses. Antes do fim, o programa está sendo comandando por Anne Lottermann e João Guilherme, seu filho, interinamente.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31