Manoel Soares fala de Patrícia Poeta: trabalharia de novo?

Duas semanas após ser demitido da TV Globo, Manoel Soares concedeu sua primeira entrevista na tarde desta segunda-feira (17). O ex-coapresentador do Encontro falou sobre Patrícia Poeta, com quem dividiu o comando do programa de forma oficial por um ano.

Em entrevista exclusiva ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Manoel foi questionado se voltaria a trabalhar com Patrícia. Poeticamente e de forma suave, o jornalista ficou em cima do muro, mas disse, primeiramente, que “não” repetiria a dupla.

“A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio. Porque, quando entramos, aquela água em que nós entramos já passou. E aquela pele que nós tínhamos também já passou. Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo”, disse.

+ Novela tem horário resgatado e sucesso vem aí

Manoel Soares negou que tenha ressentimentos com a Globo, que o dispensou no dia 30 de junho. Na ocasião, a emissora emitiu um comunicado sem sequer desejar boa sorte ao apresentador e informou sobre sua dispensa durante “novidades” do Encontro. Também não houve as tradicionais menções de “portas abertas” ou retorno “por obra” citadas com outras personalidades demitidas.

Nesta segunda-feira (17), Manoel lançará o ‘Bombou’, um formato de duração curta, entre 10 e 15 minutos, com notícias e informações do momento. O conteúdo está disponível no Spotify.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Duas semanas após ser demitido da TV Globo, Manoel Soares concedeu sua primeira entrevista na tarde desta segunda-feira (17), ao A Tarde É Sua;
  • .O ex-coapresentador do Encontro falou sobre Patrícia Poeta, com quem dividiu o comando do programa de forma oficial por um ano;
  • “A vida me ensinou, com muita tranquilidade, que não se entra duas vezes no mesmo rio. Porque, quando entramos, aquela água em que nós entramos já passou. E aquela pele que nós tínhamos também já passou. Eu, obviamente, não descarto absolutamente nada. Se for algo relevante, saudável, tranquilo de acontecer, meu coração está sempre aberto a tudo”, disse.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31