GloboNews muda programação, após crescimento da Jovem Pan

A GloboNews planeja fortes mudanças em sua programação ainda este mês. A iniciativa ocorre após o crescimento da Jovem Pan, a segunda emissora mais assistida no segmento.

Em maio, a JP atingiu a média de 0,07 ponto (21ª posição) entre os canais pagos no Painel Nacional de Televisão (PNT), ante 0,12 ponto da GloboNews (16ª posição). Os números foram revelados em primeira mão pelo portal Na Telinha. Em junho, a GloboNews manteve o índice e a Jovem Pan oscilou levemente para baixo: 0,06.

Em data a confirmar ainda em julho, o canal de notícias da Globo, primeiramente, vai mudar sua programação matutina. A principal delas é a chegada de Daniela Lima à frente do Conexão GloboNews.

+ Em seguida, confira a nova programação da GloboNews, a partir de julho

A ex-CNN Brasil se juntará à Leilane Neubarth e Camila Bonfim, que seguem comandando o Conexão no Rio de Janeiro e em Brasília, respectivamente. Em contrapartida, o telejornal perderá 30 minutos e será exibido das 9h30 às 13h, entregando para o Estúdio i.

Antes disso, a emissora lançará mais uma edição do Jornal GloboNews, das 6h às 7h, com Narayanna Borges, que já comanda o jornalismo da madrugada.

O Em Ponto passará a entrar mais tarde, às 7h, perdendo 30 minutos e fechando às 9h30. O programa ganhará novos apresentadores. Tiago Eltz e Mônica Waldvogel assumem a vaga de Cecília Flesch, demitida no mês passado. Nos fins de semana, Bete Pacheco e Erick Bang passam a ser os titulares do Especial de Domingo, das 18h às 23h.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a GloboNews planeja fortes mudanças em sua programação ainda este mês;
  • Em maio, a JP atingiu a média de 0,07 ponto (21ª posição) entre os canais pagos no Painel Nacional de Televisão (PNT), ante 0,12 ponto da GloboNews (16ª posição);
  • Confira as mudanças da programação a seguir:
  • 06h: Jornal GloboNews, com Narayanna Borges;
  • 07h: Em Ponto, com Tiago Eltz e Mônica Waldvogel;
  • 09h30: Conexão GloboNews, com Daniela Lima (SP); Leilane Neubarth (RJ); Camila Bonfim (DF);
  • Aos domingos, 18h: Edição de Domingo, com Bete Pacheco e Erick Bang.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31