SBT anuncia renovação de Isabele Benito: saiba detalhes

O SBT confirmou nesta terça-feira (27) a renovação de contrato de Isabele Benito. O acerto entre as partes havia ocorrido em maio e o termo foi assinado, recentemente. O novo contrato tem duração de dois anos, ou seja, encerra-se em 2025.

“Estou muito feliz em continuar neste local que eu considero minha casa. São 11 anos à frente do jornal SBT Rio, mais de uma década dedicada ao público do Rio de Janeiro que tanto me abraçou. Quero que esse casamento jamais acabe”, diz a jornalista.

Isabele assinou o novo termo ao lado de Diego Sangermano, diretor de jornalismo, de programação e artístico do SBT Rio.

“A Isabele é a cara do SBT no Rio de Janeiro. Não tem como pensar em SBT no Rio sem a figura da Isabele. A renovação dela por mais dois anos nos alegra demais e coroa um parceria de 11 anos de sucesso”, disse o executivo.

NOVAS BASES CONTRATUAIS

Em maio, o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, revelou que, diferente de outras renovações, desta vez, o SBT estipulou tempo de acordo e multa contratual com Isabele Benito. A ação valoriza ainda mais o passe da jornalista.

O SBT Rio tem oscilado entre 3 e 4 pontos de audiência na praça, terceiro lugar, perdendo para os telejornais locais da Globo e da Record. Além disso, Isabele Benito participa do time fixo do Fofocalizando.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • O SBT confirmou nesta terça-feira (27) a renovação de contrato de Isabele Benito;
  • Primeiramente, em maio, o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, revelou que, diferente de outras renovações, desta vez, o SBT estipulou tempo de acordo e multa contratual com Isabele Benito;
  • “Estou muito feliz em continuar neste local que eu considero minha casa. São 11 anos à frente do jornal SBT Rio, mais de uma década dedicada ao público do Rio de Janeiro que tanto me abraçou. Quero que esse casamento jamais acabe”, diz, por fim, a jornalista.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: SBT / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31