RedeTV! quebra tabu, programa bate recorde e assume a ponta da emissora

Diferentemente do habitual, desta vez, a RedeTV! viu um outro programa de sua grade ser a atração mais vista na semana passada, entre 1º e 7 de maio.

Corriqueiramente, o A Tarde É Sua e o Operação de Risco são os programas mais assistidos no Rio de Janeiro. Entretanto, na semana passada ambos foram ultrapassados pela edição do Superpop.

Na última quarta-feira (3), o programa trouxe um debate sobre violência contra mulheres. Neste dia, a Globo transmitiu o futebol, mas não havia um time do Rio em campo.

+ Band pode perder NBA para concorrente

O detalhe é que a vitória do programa de Luciana Gimenez foi com ampla vantagem aos demais programas da emissora, no Grande Rio: Superpop (1,9); A Tarde É Sua (1,3); Operação de Risco (1,1).

Estes foram os únicos programas da emissora a superar a média de 1 ponto na semana passada, no Grande Rio. Trata-se do melhor desempenho do Superpop na praça fluminense, em 2023.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Surpreendentemente, o Superpop superou as audiências do A Tarde É Sua e Operação de Risco, rotineiramente programas mais vistos da RedeTV!;
  • Superpop (1,9); A Tarde É Sua (1,3); Operação de Risco (1,1), segundo a média semanal do Kantar Ibope, entre 1º e 7 de maio.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31