Naldo dopa Maria do Carmo para usá-la em plano maligno, em Senhora do Destino

Maria do Carmo (Susana Vieira) está tentando se manter de longe, o máximo possível, da tentativa de emancipação de Vila São Miguel, em Senhora do Destino. Seu primogênito, Naldo (Du Moscovis) é o maior interessado na alteração política do distrito da Baixada Fluminense, com o objetivo de ser o primeiro prefeito da localidade.

Para conseguir o “sim” nas urnas, Naldo sabe que precisa de apoio político. Influente, Maria do Carmo é um nome que pode ajudá-lo. Só que ele sabe que a mãe odeia a sua demagogia e faz de tudo para se desvencilhar dos desvaneios políticos.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 05/06/23 a 24/06/23

Anteriormente, Giovanni (José Wilker) não se empolgou com a tentativa de aproximação de Naldo. O vereador chegou a seduzi-lo com possíveis propinas em processos licitatórios, mas o ex-contraventor não quer viver mais na ilegalidade.

Sendo assim, Viviane (Letícia Spiller) vai à casa da sogra e coloca um sonífero para que ela durma durante o último ato de campanha. Leandro (Leonardo Vieira) fica preocupado com a mãe sonolenta, mas é contido por Naldo e Viviane, que fazem de tudo para mantê-la off.

Com o caminho livre, Naldo usará o nome da mãe para angariar os últimos votos necessários e conquistar a emancipação de Vila São Miguel.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31