Fora da Jovem Pan, William Travassos acerta com nova emissora: saiba detalhes

William Travassos está de volta ao rádio carioca. O comunicador será um dos nomes que irá compor a nova programação da Rádio Manchete, que será lançada em breve.

O Audiência Carioca revelou em primeira mão que a emissora está montando um projeto para se lançar ao FM. Por ora, nenhum detalhe foi divulgado oficialmente.

Manchete se prepara para voltar no Rio: saiba detalhes!

Entretanto, um nome é certo: Travassos será um dos comunicadores do horário nobre da emissora. Ele comandará a faixa das 6h e o programa terá, ao menos, 3h de duração. Todavia, ainda não há data oficial para a estreia.

William Travassos trabalhou na Jovem Pan News, no início de 2021 até janeiro de 2023. No rádio carioca, ostenta passagens pela Nativa FM e pela Rádio Roquette Pinto. Ainda na TV, foi apresentador dos jornais locais da Record TV no Rio de Janeiro e em São Paulo.

PRIMEIRAMENTE, RÁDIO MANCHETE VOLTA COM FORÇA

A Rádio Manchete prepara uma retomada importante no dial carioca. A emissora vem tocando, silenciosamente, seu projeto para migrar do AM, de onde nunca foi extinta, para o FM.

Contudo, o espaço destinado à Manchete será em 76,9 FM, na faixa de ampliação do FM na praça fluminense. Alguns sites, como o Rádios.com.br, já fazem referência a esta nova faixa ao divulgar o conteúdo em tempo real.

+ Análise! Sutil! Susana Vieira explica didaticamente à Globo sua falta de comando no Encontro

Por ora, a nova programação, que será lançada em breve, estará tanto no AM quanto no FM. Em paralelo, um portal de conteúdo vem sendo desenvolvido. O espaço será destinado à produção de conteúdo e jornalismo. Além disso, também haverá transmissões pelo Youtube.

Vale reforçar: segundo apuramos, não há sinalização que a Manchete altere seu nome para “Rádio Amiga”. Em suma, o jargão usado no passado não será utilizado como slogan na nova fase da rádio.

Primeiramente, ao receber a informação sobre o retorno da Manchete, o Audiência Carioca entrou em contato com Raphael. “Não posso negar e nem confirmar. Muitas novidades em breve”, disse o profissional que encabeça o projeto.

O que você precisa saber, em resumo:
  • William Travassos está de volta. Ele acertou com a Rádio Manchete para nova fase da emissora;
  • O jornalista está fora do ar desde janeiro, quando acertou sua saída da TV Jovem Pan News;
  • Primeiramente, a Rádio Manchete está planejando voltar com força no Rio de Janeiro;
  • Em seguida, a emissora está montando sua migração do AM para o FM;
  • Em resumo: a faixa ocupada é 76,9 FM – também haverá um site com conteúdo próprio e jornalismo;
  • Raphael de França está à frente do projeto. “Não posso negar e nem confirmar. Muitas novidades em breve”, disse o radialista.
EM SEGUIDA, LEIA TAMBÉM:
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31