Fora! Globo dispensa mais uma atriz veterana: perdeu o contrato

Mais uma atriz está de saída da Globo, após 20 anos de carreira. Na semana passada, Isabelle Durmmond teve confirmada a sua saída da casa. A eterna Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo não terá o contrato renovado, após o fim do vencimento em junho.

Agora, chegou a vez de Vanessa Giácomo deixar a emissora. A informação foi confirmada pelo jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut, nesta segunda-feira (29).

+ Silvio Santos toma decisão se vai ou não à gravação de especial de 60 anos de programa

Recentemente, Vanessa esteve em Travessia, onde deu vida à Leonor. Um de seus papéis marcantes na casa foi seu primeiro trabalho, como protagonista de ‘Cabocla’ (2004), como Zulmira.

Em contrapartida, antes da mudança do vínculo exclusivo para o contrato por obra, Vanessa Giácomo vai estar em dois produtos do Globoplay. Tratam-se de ‘Chuva Negra’ (também Canal Brasil) e a série ‘O Jogo que Mudou a História”. Ao todo, foram 22 trabalhos na emissora, em quase 2 décadas.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Vanessa Giácomo está fora da TV Globo, após passagem de 20 anos;
  • Na semana passada, Isabele Drummond também soube que não terá seu contrato renovado;
  • Em contrapartida, ntes da mudança do vínculo exclusivo para o contrato por obra, Vanessa Giácomo vai estar em dois produtos do Globoplay. Tratam-se de ‘Chuva Negra’ (também Canal Brasil) e a série ‘O Jogo que Mudou a História”. Ao todo, foram 22 trabalhos na emissora, em quase 2 décadas;
  • Vanessa estava na Globo há 20 anos e estreou na emissora em Cabocla.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31