Transamérica fecha com a Copa do Mundo de Futebol Feminino

A Rádio Transamérica FM confirmou que fará a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O evento acontece entre 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

A emissora de rádio é a primeira a garantir o torneio neste segmento, que terá Globo e sportv na TV aberta e por assinatura / streaming, respectivamente.

Reviravolta! Após conquista da Band, Globo retoma transmissão esportiva, surpreendentemente

“O investimento de grandes marcas e entidades esportivas cresce a cada dia, evidenciando que a modalidade está muito fortalecida. Ao ser a primeira emissora de rádio a transmitir uma Copa do Mundo Feminina, a Rede Transamérica contribui para a evolução do esporte e amplia sua atuação”, diz Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

Os jogos da Copa do Mundo Feminina será transmitida pelas emissoras da Rede Transamérica: São Paulo (100.1 FM), Rio de Janeiro (101.3 FM), Brasília (100.1 FM), Salvador (100.1 FM), Belo Horizonte (88.7 FM), Curitiba (100.3 FM), Recife (92.7 FM).

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a Rádio Transamérica FM confirmou que fará a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino;
  • A emissora de rádio é a primeira a garantir o torneio neste segmento. Anteriormente, a Globo e o sportv garantiram os direitos na TV aberta e por assinatura / streaming, respectivamente.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31