andreamedia

Após deixar a Globo, Eduardo Tchao lança canal no Youtube: detalhes

Um dos jornalistas mais conhecidos no Rio de Janeiro, Eduardo Tchao se prepara para lançar um canal no Youtube. O foco será relacionados às pautas policiais e à segurança pública, assunto que dominou por tantos anos à frente de jornais na TV Globo, no Rio de Janeiro.

O anúncio foi feito pelo jornalista através de suas redes sociais. Primeiramente, Tchao foi demitido da Globo em abril, em uma barca que atingiu quase 70 profissionais.

+ EITA! Ex-Globo conta que pagou do próprio bolso vídeo com um dos maiores furos exclusivos da emissora. Saiba qual!

“Pessoal, não perca! No início de junho, estreia O Canal do Tchao. Pela primeira vez, um jornalista que cobre segurança pública entrevistando autoridades sobre o assunto. A estreia vai contar com convidados especiais”, escreveu o jornalista, que prometeu reunir figuras importantes da segurança pública para falar do assunto.

Atualmente, Eduardo Tchao tem usado o Instagram para falar sobre assuntos ligados ao mundo da segurança pública e pautas policiais. O novo canal será produzido em parceria com a Beta Max Produções.

+ Record TV prepara alteração do nome e novo slogan, diz coluna

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o jornalista Eduardo Tchao está lançando um novo trabalho;
  • Ele vai abrir o ‘Canal do Tchao’, no Youtube. O espaço falará sobre segurança pública;
  • A estreia está marcada para junho, em data a definir.

Ex-Globo conta que pagou do próprio bolso vídeo com um dos maiores furos exclusivos da emissora

O repórter Eduardo Tchao, recentemente demitido da Globo, revelou que pagou do bolso um vídeo exclusivo que gerou um dos maiores furos de reportagem da história do Fantástico.

O caso aconteceu em março de 2010, quando o jogador Wagner Love, atacante que, na ocasião, atuava no Flamengo, foi visto segurando um fuzil em um baile na comunidade da Rocinha, na zona oeste do Rio.

Tchao assinou a matéria que foi ao ar no Fantástico, então apresentado por Zeca Camargo e Patrícia Poeta.

Garotinho detona narração no Maracanã: “pior estádio para transmitir”

Em entrevista ao canal Cara a Tapa, de Rica Perrone, o jornalista, com quase quatro décadas de serviço prestados às Organizações Globo, deu detalhes de como conseguiu o material:

“Adivinha quem vai para a favela da Rocinha? Wagner Love! Com fuzil! Tá vendo? É Fantástico! Estava lá no baile da Rocinha. Uns caras chegaram para mim e disseram: ‘estamos com uma imagem boa pra cacete’. Aí eu falei: ‘ih, tem certeza?’. [Eles]: ‘mas vai ter que rolar um xulé (pagamento)”, disse Tchao, só para ilustrar.

Contudo, o repórter contou que a Globo não pagaria pelas imagens. Sendo assim, Perrone pergunta se Tchao pagou do bolso e ele dá detalhes:

+ Globo dispensa atriz na geladeira há quatro anos e que fez história na emissora

“Eu falei: ‘putz, eu não posso perder essa imagem’… Fiz um preço pros amigos: ‘putz, reduz aí, cara’. Duzentas pratas [R$ 200]… Era uma imagem muito boa. Baile rolando e o cara ali no meio dos seguranças do tráfico. Então, essa matéria rodou o mundo”, trouxe detalhes, surpreendentemente.

Em seguida, confira o momento:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Redes Sociais

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31