Barraco no casamento de Viviane e Naldo: vingança, xenofobia, tapa e pegação, em ‘Senhora’

Peguem a pipoca, porque o barraco vai começar em Senhora do Destino. Sem nem ter servido o bolo dos noivos, uma verdadeira torta de climão vai tomar conta do casamento de Viviane (Letícia Spiler) e Naldo (Du Moscovis).

O padre, próximo de finalizar a cerimônia, pergunta se alguém tem algo a dizer. Eis que os filhos do vereador de Vila São Miguel colocam a foto da mãe falecida no altar, em frente ao pai e sua ex-assessora.

“Que marmota é essa?”, pergunta Maria do Carmo (Susana Vieira), que reprova a iniciativa dos netos. “Estão satisfeitos, estão? Eram isso que vocês queriam”, pergunta a comerciante.

Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 22/05/23 a 24/06/23

Viviane fica pistola e comete gordofobia, seu primeiro ato de preconceito: “Anãzinha gorda tinha que estragar o meu casamento e ainda rebanhou o outro sonso. Dois traidores, desgraçados, e a mãe era uma otária, burra”, diz a noiva em alto e bom som para que todos os convidados ouçam.

O padre tenta contemporizar dizendo que são duas crianças com saudades da mãe, mas nada contém Viviane: “Tira aquela foto dali”. Capacho de Naldo, Venâncio (André Gonçalves) tenta fazer o serviço, mas toma um ultimato do pai, Sebastião (Nelson Xavier): “Não se atreva a se meter nisso. Você não vai esfregar essa lama de sem-vergonhice na nossa cara”, dispara o motorista.

VIVIANE RASGA VESTIDO DE NOIVA E APANHA

Irritada, Viviane recebe a aliança de noiva e finaliza a cerimônia religiosa com Naldo. Os dois vão para o quarto e a moça comete xenofobia contra a família de Do Carmo:

“Eu sabia… É isso que dá me meter com uma família de bronco, de selvagens, de retirantes nordestinos. Você são os últimos representantes da família do homem de neandertal”, resmunga Viviane, chorando copiosamente, rasgando seu vestido.

Incontrolável, Naldo dá um tapa na cara de Viviane e diz que o que importa, de fato, é que os dois se encontram casados. A noiva diz que ainda não se encontram casados no civil.

Naldo, então, diz para que ela se recomponha e desça para fazer realizar o matrimônio civil. Em contrapartida, ela pede para ser amada no ninho de amor dos dois.

O casal retorna para o casamento civil. Entretanto, Viviane volta com um vestido escuro, pessoal, em vez do branco que foi rasgado pela própria. Todos aclamam o retorno de Naldo e Viviane para o encerramento do festão, que mais parece um misto de pão e circo.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31