Nazaré tenta matar Maria Cláudia na escada assassina, em Senhora do Destino

A vergonha e o medo são dois dos preceitos perdidos por completo por Nazaré (Renata Sorrah). Contudo, a vilã vai tentar matar Maria Cláudia (Leandra Leal), em sua escada assassina, em Senhora do Destino.

As duas vêm brigando sobre a questão da partilha do casarão e da hipoteca do imóvel onde moram. Ao ver a enteada parada e lendo ao meio da escada, Nazaré vê a possibilidade de empurrá-la, assim como fez com Zé Carlos (Tarcísio Meira), de forma sorrateira.

+ Nalva se esfrega em Viriato na frente de Leandro: “quero beijo na boca”, em ‘Senhora’

Em contrapartida, a megera vê o espírito do marido morto e jogado no chão, caminhando em sua direção, e entra em desespero. Imediatamente, Maria Cláudia vira e percebe a presença e o desespero da madrasta. Rapidamente, Nazaré recalcula a rota e banca a apaixonada por Zé Carlos.

Maria Cláudia fica meio espantada com a reação de Nazaré que, descaradamente, mente dizendo que é apaixonada por Zé Carlos e que ele foi o único homem da vida.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 08/05/23 a 03/06/23

Para piorar, a vilã diz à enteada que elas precisam ficar juntas com Isabel (Carolina Dieckmann) ficarem juntas e enfrentarem todos os problemas morando na mesma casa, no bairro Peixoto, em Copacabana.

“Nós vamos ficar as três juntas, morando aqui. Você fica e não se fala mais nisso”, diz Nazaré. Maria Cláudia fica cabreira e não entende absolutamente nada.

+ Nalva expõe Leandro, e Do Carmo se mete. “Chega de pouca vergonha”, em ‘Senhora’

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31