Nalva se esfrega em Viriato na frente de Leandro: “quero beijo na boca”, em ‘Senhora’

Nalva (Tania Khalill) vai passar de todos os limites, em Senhora do Destino. Completamente desnorteada, a passista vai deixar claro, de uma vez por todas, que Leandro (Leonardo Vieira) não lhe interessa mais e que está apaixonada por Viriato (Marcelo Antony).

Anteriormente, quem não demorou a pescar o interesse foi Maria do Carmo (Susana Vieira). Durante a festa na quadra da Unidos de São Miguel, a comerciante sentiu que Nalva tinha interesse demais por Viriato. “Eu só vou cortar o meu bolo depois que o Viriato chegar”, responde Nalva, sem cerimônias, na frente de Leandro e família.

Sem saber da confusão na Baixada Fluminense, Viriato decide atender a um pedido de Maria Eduarda (Débora Falabella): primeiramente, a ricaça quer conhecer a quadra da agremiação, sem sequer imaginar a confusão que irá presenciar.

Por lá, Nalva aproveita todo o banquete concedido por Giovanni (José Mayer) e bebe todas. Completamente embriagada, ela perde a linha ao ver Viriato chegando na companhia de Duda.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 08/05/23 a 03/06/23

“Eu sabia que ele não ia esquecer de mim. Pronto, Cícera (Stela Freitas)! Mas antes eu quero saber o presente que ele vai me dar”, diz Nalva, já partindo para se esfregar em Viriato.

“Eu quero meu presente. Eu quero um beijo, Viriato”, segue a passista, chocando a todos os presentes. Até mesmo o samba é interrompido diante de tamanho climão. Sem graça, o ‘maitre’ dá um beijo na testa da cunhada.

“Na boca! Eu quero um beijo na boca, Viriato! Um beijo, um beijo na boca. Na boca! Eu quero um beijo na boca Vi-ri-a-to”, dispara Nalva, surpreendentemente. “Vem me beija inteira, eu sou só tua. Eu quero ser só tua”, acrescenta, transloucada.

LEANDRO FICA PISTOLA

Em seguida, Leandro fica enlouquecido e ameaça bater na esposa, mas é contido por Giovanni. “Você não respeita marido e nem ninguém! Sua vagabunda”, berra o contador. O ex-bicheiro deixa claro que não permite violência dentro de sua quadra.

“Te amo tanto, como nunca amei um homem na minha vida”, diz Nalva, sem vergonha alguma, na frente de todos os parentes de Leandro e da comunidade. Duda fica bastante constrangida ao ouvir o fim do relato de Nalva: “Sou capaz de morrer por você”, conclui, criando um grande conflito familiar e público entre os Ferreira da Silva.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31