Nalva expõe Leandro, e Do Carmo se mete: “Chega de pouca vergonha”, em ‘Senhora’

Mãe “galinha”, onde adora ter seus pintinhos ao seu redor, Maria do Carmo (Susana Vieira) não se aguenta ao ver o nome da família jogado na lama, após Nalva (Tania Khalill) pedir publicamente, aos berros, um beijo na boca de Viriato (Marcelo Antony), seu cunhado. A cena constrangeu toda a comunidade de Vila São Miguel, além, claro, de Leandro (Leonardo Vieira), casado com a passista.

“Na boca! Eu quero um beijo na boca, Viriato! Um beijo, um beijo na boca. Na boca! Eu quero um beijo na boca Vi-ri-a-to”, dispara Nalva, surpreendentemente. “Vem me beija inteira, eu sou só tua. Eu quero ser só tua”, suplicou, surpreendentemente, Nalva.

Transtornado, Leandro quis tomar as rédeas da situação, mas tudo em vão. Contudo, chama a ainda companheira de “vagabunda” e a expulsa de casa, após tamanha humilhação. Só que nada interrompe o show de Nalva, que acaba sendo contida por Do Carmo:

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 08/05/23 a 03/06/23

“Chega de pouca vergonha! Larga ele (Viriato), larga! Você foi longe demais, Nalva. E seu caminho não tem volta. Você não é mais uma criança para se comportar como está se comportando. Você é uma mulher adulta e sabe que isso não vai ficar assim”, diz a comerciante.

NALVA É EXPULSA DE CASA

Em um passe de mágica, Nalva percebe que a bebedeira acabou fazendo com que ela passasse de todos os limites. Em si, ela tenta resolver a situação e se reaproximar de Leandro.

“Que vergonha, meu Deus! Eu quero ir embora pra minha casa!”, diz Nalva, caindo em si. Neste momento, Leandro dá um ultimato e vomita tudo:

“Você não vai pra casa não, porque você não tem mais casa! O teu lugar é no olho da rua, debaixo da ponte. É na sarjeta, sua safada! Sua vagabunda, sua cachorra!”, diz o segundo filho de Do Carmo.

“Pelo amor de Deus, Leandro. Eu bebi demais!”, pede Nalva, que volta a seu estado normal, em um passe de mágica.

“Sai! Não se aproxima de mim, não quero saber! Você vem falar de vexame? Você acha que não tem culpa de nada? E eu, Nalva? E eu?”, empurrando a esposa e a chamando de cachorra e cadela.

Percebendo o clima azedo, Giovanni (José Wilker) decide interromper a festa que comemorava o aniversário de Nalva.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31