Band segue investindo e apostando no Rio de Janeiro

A Band não pretende parar os investimentos no Rio de Janeiro, praça onde possui uma agenda de compromissos em sua programação de rede. Apesar da excelente audiência conquistada com os jogos do Campeonato Carioca, o dia a dia da emissora na região é de baixo alcance público, com poucos programas superando a marca dos 2 pontos no Ibope.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a diretoria da Band não pretende interromper os investimentos na sede carioca.

+ Morre Palmirinha Onofre, aos 91 anos

Em janeiro, o jornalista revelou que a Band tem pretensões em investir na estrutura em Botafogo, onde fica a sede do canal no Rio. A publicação do R7 trouxe que existia um planejamento inicial para fortalecer a transmissão local e, na sequência, pensar em alguma contribuição para a rede.

Além de ter conquistado o Campeonato Carioca até 2025, a Band garantiu a Série Ouro por mais dois desfiles. Além disso, o jornalismo acabou ganhando um novo reforço, com o retorno do Brasil Urgente RJ, arquivado por oito anos.

Em contrapartida, o telejornal de João Paulo Vergueiro vem ficando na quinta posição na briga pela audiência, perdendo para a RedeTV!, durante o embate com o A Tarde É Sua. A versão carioca do Brasil Urgente tem ficado na casa do 1 ponto de média na praça fluminense.

+ Surpreendentemente, Band zera audiência no Rio com telejornal
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31