Carnaval: Band renova com a Série Ouro

A Band seguirá sendo a casa da Série Ouro no Carnaval do Rio de Janeiro. A emissora havia fechado um acordo pontual para exibir os desfiles do acesso, em 2023.

O novo contrato com a Liga-RJ, responsável pela Série Ouro, vale por mais duas temporadas: 2024 e 2025. Primeiramente, o anúncio foi feito ontem (11), dentro do Brasil Urgente Rio, apresentado por João Paulo Vergueiro. Além da TV aberta, a Rádio BandNews FM também fará a cobertura, direto da Sapucaí.

+ Surpreendentemente: Patrícia Poeta adota silêncio e está abatida nos bastidores do Encontro, diz revista

Este ano, Sergio Mauricio e Glenda Kozlowski foram os narradores oficiais do evento na emissora. Os desfiles foram exibidos no Band Folia exclusivamente para o Rio de Janeiro, até 1h. Assim sendo, a emissora exibiu a folia para todo o Brasil.

EX-RECORD ESTREIA NA GLOBO

Recém chegada da Record, Mariana Bispo fez sua primeira aparição na bancada do Bom Dia Rio. A jornalista esteve ao lado de Flávio Fachel no comando do telejornal nesta quarta-feira (12). Muitos telespectadores pesquisaram têm pesquisado na internet “onde está Silvana Ramiro” e “cadê a Silvana Ramiro?”, a gente explica.

“Por alguns dias, nas férias da Silvana Ramiro, ficarei na missão de dar Bom dia ao Rio ao lado desse fera [Flávio Fachel]. Hoje teve estreia! Quem viu?”, escreveu Mariana nas redes sociais.

Mariana Bispo tem 27 anos e entrou na Record em 2016, no Rio de Janeiro. Sua simpatia nas reportagens lhe rendeu espaço em pautas da rede e uma promoção para a matriz da emissora, em São Paulo.

Em seguida, foi coapresentadora do SP No Ar, em 2019. No ano seguinte, Mariana voltou para o Rio e foi uma das repórteres do Domingo Espetacular.

Recentemente, Mariana Bispo foi uma das jornalistas escolhidas para figurar em publicidades da Globo pelo Rio de Janeiro, divulgando, por exemplo, o RJ1, RJ2 e o próprio Bom Dia Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31