Globo confirma data de estreia da substituta de O Rei do Gado

A Globo confirmou a data da estreia da novela substituta de O Rei do Gado: em 29 de maio, em Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, também está definida a data em que vai ao ar o último capítulo da reprise da novela de Benedito Ruy Barbosa.

Entretanto, a trama escolhida ainda não foi anunciada, o que deve ocorrer nos próximos dias. A mais comentada e ventilada nos bastidores atende pelo nome de ‘Mulheres Apaixonadas’ (2003), de Manoel Carlos.

+ Ator diz não à Globo para voltar às novelas

Maneco completou 90 anos em 2023 e vem sendo homenageado no VIVA. Entretanto, na TV aberta, nenhuma novela de sua autoria foi exibida este ano. Recentemente, ‘Mulheres’ entrou no VIVA e foi um sucesso de audiência.

Em novembro, Mulheres Apaixonadas era a grande preferida para suceder A Favorita em Vale a Pena Ver de Novo. Entretanto, a Globo apostou em O Rei do Gado por conta do sucesso da parceria Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa com o remake de Pantanal.

+ Globo insere LGBTfobia, racismo e feminicídio na volta do Linha Direta

A iniciativa deu certo, já que a novela tem rendido excelentes números de audiência à tarde e início da noite. Com isso, o último capítulo de O Rei do Gado vai ao ar em 2 de junho, mantendo o planejamento inicial.

O que você precisa saber, em resumo:

  • A Globo confirmou a data de estreia da substituta de O Rei do Gado: 29 de maio;
  • Entretanto, a emissora ainda não confirma qual novela entrará no ar;
  • A novela favorita atende pelo nome de Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. O autor completou 90 anos em 2023 e vem sendo homenageado no VIVA;
  • O último capítulo de O Rei do Gado vai ao ar em 2 de junho.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31