Confira o resumo todos os capítulos de Corpo Dourado

Confira o resumo de todos os capítulos de Corpo Dourado, novela do autor Antônio Calmon. A trama foi ao ar entre 12 de janeiro e 21 agosto de 1998, no horário das sete, na Globo.

Capítulo de segunda-feira, 12 de junho – Cap. 1

Amanda vai ao aeroporto para buscar Hilda e Lígia. Hilda fala para Amanda que não teve culpa do acidente. Guto fala para Isabel e Judy que foi aprovado na escola. Lígia fala para Hilda um sonho que teve na viagem. Isabel telefona para Zé Paulo. Este manda Sérvulo buscar Soninha e levar o dinheiro para Isabel. Sérvulo diz que irá matar Zé Paulo. Sérvulo fala com Naldo.

Orlando examina Lígia e fala que está bem. Hilda fala a Orlando que Lígia mudou de comportamento desde a morte do pai. Billy e seu filho Zeca chega à Praia dos Amores. Amanda vai ao encontro de Zé Paulo. Amanda solicita a Chico que ele reate com ela. João e Sérvulo são surpreendidos pelos barulhos de tiros. Os dois encontram Zé Paulo e Soninha mortos. Sérvulo comunica a Arturzinho.

Capítulo 2

Arturzinho e Selena batem boca depois de quase baterem de carro. Arturzinho solicita a Sérvulo e Orlando que não deixe ninguém ver o corpo de seu pai e da namorada. Selena e Camila batem boca. Camila fala para Selena que ela necessita se casar para salvar a família. Hilda vai à casa de Amanda. Chico chega a casa de Zé Paulo para ver os corpos.

Chico questiona a Sérvulo e Arturzinho. Chico fala para Amanda que o assassinato de Zé Paulo está muito estranho. Arturzinho vai até a empresa atrás da Amanda. Lígia e Guto falam sobre a morte de Zé Paulo. João fala para Chico que Amanda foi a última pessoa a ver Zé Paulo. Amanda vai ao cemitério. Chico a nota.

Capítulo 3

Chico e Amanda batem boca no cemitério. Judy e Isabel falam sobre Zé Paulo. Epaminondas e Camila falam sobre Selena e Jorge. Kris fala a Sérvulo que pretende entrar na cabana de Zé Paulo. Alicinha vai ao encontro de Arturzinho na praia dos Amores. Chico fala para Epaminondas que Naldo é o principal suspeito de matar Zé Paulo.

Arturzinho comunica à Isabel que Alicinha ficará hospedada na casa deles. Judy provoca Alicinha. Hilda e Amanda batem boca por causa de Zé Paulo. Hilda vai a casa de Isabel. Guto e Zeca se conhecem na praia. Amanda e Tadeu se encontram em clima de mistério. Chico chega a delegacia levando Naldo. Selena e Camila falam sobre Chico. Chico nota as atitudes de Amanda sobre o crime.

Capítulo 4

Selena pensa em Chico. Billy nota Judy e Tadeu no restaurante. Orlando e Sérvulo falam no restaurante. Chico faz pressão, Naldo revela que matou Zé Paulo. Alicinha vai ao quarto de Arturzinho. Kris entra na cabana de Zé Paulo. Ele telefona o vídeo e se depara com uma fita com a imagem de seu avô.

Kris corre para chamar sua avó e todos vão para a cabana. Eles telefonam o vídeo e surge a imagem de Zé Paulo enviando uma mensagem para cada um de seus filhos. Todos saem e somente Arturzinho, Isabel e Sérvulo seguem assistindo ao vídeo. Arturzinho questiona a Sérvulo se ele sabia da existência da fita. Os três seguem assistindo ao vídeo. Amanda tem um pesadelo e é acordada por Chico.

Capítulo 5

Chico busca acalmar Amanda. Guto encontra Lígia na praia. Alicinha questiona Arturzinho sobre Amanda. Chico e Amanda falam sobre o depoimento de Naldo. Camila fica irada ao tomar conhecimento por Epaminondas que Zé Paulo foi assassinado. Selena questiona à Camila se Zé Paulo era seu pai. Arturzinho e Isabel voltam à cabana para ver o vídeo.

Chico proíbe a entrada de pessoas na cabana. Billy chega próximo de Tadeu e Judy na praia. Isabel questiona a Sérvulo qual era a real ligação entre ele e Zé Paulo. Chico vai a casa onde morava Soninha. Selena vai até a delegacia buscar falar com Chico. Arturzinho e Lígia assistem ao vídeo de novo e Zé Paulo fala para Arturzinho que ele deve se casar uma filha de Tinoco que ninguém conhece.

Capítulo 6

Arturzinho e Isabel ficam surpresos com a revelação de Zé Paulo no vídeo. Arturzinho fala que o pai estava maluco. Chico questiona a Naldo de novo e o pressiona para que ele fale a verdade. Arturzinho vai para a praia com Alicinha. Selena vão ao bar de Liana. Orlando é chamado para ir na delegacia fazer exames em Naldo.

Amanda vai buscar Orlando na delegacia. Selena dá um banho de lama em Arturzinho e Alicinha. Chico fala para Hilda que Amanda foi a casa de Isabel falar com ela sobre o incidente com Guto e Lígia. Amanda e Isabel batem boca. Arturzinho expulsa Amanda de sua casa. Jorginho chama Selena para participar de um rodeio.

Capítulo 7

Chico e Amanda batem boca. Chico comunica que vai a Campo Limpo. Jorginho faz serenata para Selena. Selena fala para Camila que não se casará com Jorginho. Tadeu sente ciúmes de Judy com Billy. Lígia fala para Hilda que está gostando de Guto. Isabel fala com Guto e ele diz à mãe que está apaixonado por Lígia. Amanda solicita perdão a Chico.

Orlando e Chico encontram Naldo morto na prisão. Laís e Renato falam para a família que vão trabalhar. Arturzinho fala para Alicinha que terá um encontro com Amanda. Isabel chama Arturzinho para falar. Judy e Guto batem boca. Billy vai à casa de Guto. Billy tenta seduzir Judy. Isabel fala para Arturzinho que ele deve ir atrás de Selena. Selena segue sonhando em conquistar o amor de Chico.

Capítulo 8

Jorginho e Selena realizam a inscrição na disputa do rodeio. Hilda e Amanda batem boca por conta de Lígia e Guto. Lígia vai à casa de Guto e eles se beijam. Tadeu e Judy batem boca por causa de Billy. Billy escuta a conversa das duas através de uma escuta. Amanda fala para Tadeu que deseja ter todos os detalhes sobre o vídeo de Zé Paulo.

Isabel chama Hilda para ir à casa dela ver a fita de vídeo. Hilda não se surpreende diante da declaração de Zé Paulo de que Tinoco tem outra filha. Chico fala para Orlando que Zé Paulo morreu de enfarto. Chico fala para Orlando que a morte de Naldo foi conta por um medicamento. Hilda fala para Lígia e Amanda que elas possuem uma irmã. Chico e Selena se conhecem na fazenda de Epaminondas.

Capítulo 9

Selena fica sem jeito ao ser apresentada a Chico. Camila e Selena batem boca. Tadeu e Amanda brigam no escritório dela. Chico fala com Hilda sobre a morte de Naldo Orlando, totalmente bêbado, é levado pana casa por Liana. Tadeu promete entregar a fita de vídeo a Amanda. Arturzinho não deixa Alicinha entrar no seu quarto. Tadeu tenta entrar, à noite, na casa de Isabel.

Isabel vai ao quarto de Sérvulo e questiona se ele sabe alguma coisa sobre um possível testamento de Zé Paulo. Isabel surpreende Tadeu subindo as escadas em direção aos quartos. Os dois falam e ela pede que ele vá embora. Billy invade a casa de Isabel e vê o vídeo de Zé Paulo. Amanda fala para Chico que ela pode ser a assassina de Zé Paulo.

Capítulo 10

Amanda e Chico bate boca e depois fazem as pazes. Lucas vai buscar sua irmã, Clara, no colégio de freiras. Arturzinho fala para Alicinha que a mãe quer que ele se case com outra mulher, a pedido do seu pai. Com a notícia, Alicinha tenta se matar, atinando-se no mar. Ele tenta salvar a namorada, mas se esquece que não sabe nadar. Quem a salva é Guto.

Laís a leva para casa. Lígia e Guto se beijam pela primeira vez. Alicinha faz malas e vai embora da Praia dos Amores. Amanda pega Lígia e Guto se beijando e faz a irmã pelo braço para casa. Lígia fica chateada e fala que vai sair de casa. Selena ajuda Epaminondas com o parto de uma égua. Sérvulo questiona ao filho, Chico, se ele não está arrependido de ter se casado com Amanda.

Capítulo 11

Chico reage ao questionamento do pai. E diz que não consegue se ver distante de Amanda. Sérvulo questiona a Chico se ele também está desconfiado do próprio pai, como autor da morte de Zé Paulo. Lucas leva Clara às compras. Ela fica deslumbrada. Tadeu diz para Liana que ele e Judy são diferentes porque ela é rica.

Zeca briga com Billy, afirmando que tem um pai que não lhe dá bola. Arturzinho fica irado com a conta de RS 3,6 mil do cartão de crédito da Judy. Ele alerta a irmã que a família não é mais rica. Ela chora. Arturzinho não deixa Alicinha pegar o ônibus para São Paulo. Amanda questiona a Chico se ele tem outra mulher. Lígia deseja conhecer a nova irmã. Selena batiza o potrinho de Chico. Camila fala para a filha que Chico se encontra casado.

Capítulo 12

Selena sai correndo para dentro de casa, com a lamentável com a notícia. Sérvulo fala para Isabel que foi ele quem pôs a fita em sua mesinha de cabeceira. Ela pergunta pela outra fita e ele informa que não sabe onde está. Billy devolve a fita de Isabel, deixando-a no quarto. Ele nota Judy no banho, sem que ele a veja. Selena volta a insistir que sua mãe lhe conte quem é seu pai.

Billy tira algumas fotografias de Judy. Tadeu fala para Amanda que conseguiu saber o conteúdo da fita. Selena vai a um cartório tentar descobrir o nome do seu pai. Tadeu e Billy brigam por conta de Judy. No cartório consta como desconhecido o pai de Selena. Na saída do cartório, aos prantos, Selena atravessa a rua sem olhar e quase é atropelada por Chico. Ela desmaia nos braços do delegado.

Capítulo 13

Desmaiada, Selena sonha que está cavalgando com Chico. Ao despertr, sai correndo e deixa cair a certidão de nascimento no chão. Chico paga o papel e entende a ação de Selena. Alicinha dá um beijo no rosto de Kris, que cai da cadeira, após forte emoção. Hilda telefona para Amanda contando que acharam a irmã que Zé Paulo cita na fita.

Sérvulo vai até a casa de Camila. Chico segue Selena até a fazenda para lhe devolver o papel. Por ter salvo sua vida, Chico chama Selena para jantar. Sérvulo fala para Camila que Zé Paulo tenciona casar Arturzinho com Selena. Orlando fica pensando na noite da morte de sua mulher, Marta. Clara tem um pesadelo. Camila fala para Selena que finalmente vai lhe falar quem é seu pai.

Capítulo 14

Camila fala para a filha que seu pai era um homem rico, mas que já morreu. Zeca fala para Billy que deseja retornar para o Rio, já que ele não lhe dá bola. Chico encontra Amanda numa das celas. Ela encomenda um jantar íntimo para os dois na delegacia. Alicinha vai dormir com creme no rosto, para nervosismo de Arturzinho.

Chico fala para Amanda que jantou com Selena. Amanda fica enciumada e fala para Chico dormir na delegacia. Chico não ente o motivo de tanta raiva de Amanda. Zeca vai dormir na casa de Isabel, a pedido de Guto. Selena e Camila saem para um rodeio. Acompanhada de Sérvulo, Isabel vai até a casa de Billy. Ela diz ao fotógrafo que deseja falar com ele sobre Zeca e sobre sua filha, Judy.

Capítulo 15

Isabel solicita que Billy se afaste de sua filha. Billy solicita a Renato que deseja falar com Zeca e tentar fazer com que ele retorne para casa. Renato fica chocado ao saber que seu apelido na praia é vovô garoto. Zeca retorna para a casa do pai. Isabel fala para Arturzinho que sua noiva foi localizada. Hilda fala para Isabel que Sérvulo a ama.

Tadeu telefona para Amanda e fala sobre o encontro de Isabel e Arturzinho. Arturzinho encontra Alicinha de topless na praia e pede desculpas à namorada pelo seu comportamento na noite anterior. Judy vai à casa de Billy. Ele a maltrata, mas os dois terminam se beijando. Uma birosca, onde Lucas e Clara se encontram, é assaltada. Os bandidos cismam com Clara. Lucas vai defendê-la e um dos bandidos ameaça dar um tiro.

Capítulo 16

Chico surge na birosca e dá um tiro num dos assaltantes. Isabel solicita que Arturzinho vá ao rodeio ver Selena. Tadeu ouve a conversa atrás da porta. No rodeio, Jorginho é derrubado pelo touro. Selena o socorre. E Camila doma o touro. Elas são aplaudidas pela plateia. Arturzinho vai ao rodeio com Alicinha. Amanda chega ao rodeio. Orlando conhece Lucas no bar de Liana, mas não reconhece o filho.

Camila entra numa capelinha, na feira agropecuária, e reza para Selena vencer o rodeio. Ela solicita o coração de Sérvulo também. Enquanto Tadeu vai jogar bola, Billy aproveita e tira umas fotos, de longe, de Judy Selena, já em cima do cavalo, tem uma visão de Chico Eashwood do outro lado da cena. Ela entra na arena.

Capítulo 17

Selena bate os recordes feminino e masculino no rodeio. Fogos de artificio são lançados em festejos à vitória de Selena. O cavalo se assusta com o barulho e joga Selena da cela. A vaqueira cai em cima de Arturzinho. Chico leva Clara e Lucas à Praia dos Piratas. Selena e Arturzinho se machucam. Camila fala para a filha que o cavalo será sacrificado. Selena sai correndo do pronto-socorro para impedir que isso aconteça.

Selena se põe na frente do cavalo, impedindo que seu dono o mate. Ele diz que só não mata o bicho se Selena o comprar. Selena fala que não tem dinheiro. Hilda interfere e diz que compra o cavalo. Lígia conhece Selena. Amanda arma com Tadeu um encontro dela com Arturzinho. Selena vai à clínica solicitar perdão a Arturzinho.

Capítulo 18

Arthurzinho e Selena batem boca. Isabel fala para Sérvulo que gostou de Selena. Billy fala ao telefone com um interlocutor misterioso que instalou uma escuta na casa de Arturzinho. Tadeu encontra Judy sozinha no bar de Liana. Tadeu vai em casa tomar um banho e fala para Judy que retornará ao bar mais tarde. Mas Billy aparece no bar.

Selena e Camila vão jantar na casa de Hilda. Selena vai à cozinha beber um copo d’água e vê Chico. Tadeu retorna ao bar mas não encontra Judy. Ela sai com Billy. Eles se beijam, às escondidas, na praia. Amanda chega em casa e encontra Selena. Sérvulo vai atrás de Judy. Ele aponta uma arma para Billy, que não deixa que Judy vá embora. Amanda fala para Chico que notou que Selena é apaixonada por ele.

Capítulo 19

Laís e Renato vão à praia deserta e acabam conhecendo Lucas. Kris se apaixona por Clara. Judy ignora Tadeu. Isabel fala para Arturzinho que Selena é a mulher certa para ele.

Isabel fala para Alicinha que irá lutar pelo casamento do filho com Selena. Ao abrir o jogo com Sérvulo, Isabel recebe dele outra fita de vídeo, que ela assiste com Guto. Arturzinho lê bilhete de despedida de Alicinha.

Capítulo 20

Liana fala para Alicinha a lutar por Arturzinho e oferece a ela um quarto na pensão. Isabel vai atrás de Camila para tentar realizar o casamento entre Selena e Arturzinho.

Azevedo fala para Chico que irá investigar os crimes. Selena nega o pedido de casamento de Jorginho. Guto fala para a mãe que irá largar a faculdade e participar dos negócios. Isabel fica comovida com a atitude do filho. Amanda vai atrás de Arturzinho.

Capítulo 21

Tadeu lê diário de Judy e fica sabendo que ela está apaixonada por Billy. Amanda fala para Arturzinho que deseja comprar a fábrica. Ele enfrenta Amanda e nega a proposta. Azevedo e Chico falam sobre Tinoco e José Paulo.

Orlando chega e é apresentado a Azevedo. Azevedo fala para Chico que já viu Billy antes e fica desconfiado. Judy fala para Biily que rompeu com Tadeu. Eles se beijam. Lígia conhece Lucas. Hilda desvenda que Amanda desviou dinheiro.

Capítulo 22

Hilda fala que irá entrar com uma ação judicial contra Amanda. Tadeu leva dinheiro para Ezequiel, seu pai, que se encontra preso. Arturzinho pede à Camila que o ajude a lutar contra seu casamento com Selena.

Como pagamento, ele garantirá parte da herança para Selena. Azevedo investiga Billy. Lucas fica encantado por Lígia. Hilda chama Orlando até sua casa.

Capítulo 23

Hilda abre o jogo e se declara para Orlando. Entretanto, ele fala que não pode apaixonar-se. Billy ouve o diálogo em que Tadeu, primeiramente, tenta se passar por Arturzinho com a finalidade de desviar dinheiro.

Isabel desvenda que Sérvulo sabia da adoção de Judy. Orlando beija Hilda. Orlando fica sabendo que os filhos estão na Praia dos Amores. Judy fala para Guto que Tadeu está roubando Arturzinho.

Capítulo 24

Amanda fala para Tadeu que tem amostras de DNA do pai em um laboratório. Billy escuta e vai atrás. Camila insiste com Selena a se encontrar com Arturzinho no bar da Liana.

Orlando vai atrás de Lucas. Contudo, Lucas diz ao pai que veio atrás dele para curar o trauma de Clara. Guto mostra à mãe documentos que provam que Tadeu é um ladrão. Billy rouba o material de Tinoco do laboratório. Amanda aparece na hora.

Capítulo 25

Primeiramente, Arturzinho tenta convencer Selena a realizar um acordo com ele para enfrentar Amanda. Chico chega e cumprimenta Selena.

Jorginho vê Selena no bar e avança sobre Arturzinho. Todos vão para a delegacia. Nando, afilhado de Liana, chega na Praia dos Amores. Arturzinho fala para Tadeu que se encontra apaixonado por Selena.

Capítulo 26

Guto conta para Arturzinho que Tadeu roubou a família e que será despedido. Amanda vê Billy e desconfia de que já o viu antes.

Hilda e Orlando iniciam um namoro. Azevedo questiona à Amanda sobre o sumiço do pai. Orlando fala para Hilda que reencontrou os filhos. Tadeu vê Isabel.

Capítulo 27

Isabel entrega dinheiro a Tadeu e fala que tentará ajudá-lo. Ezequiel manda matar Chico e Azevedo. Lucas apresenta a Duca e Severino o que encontrou no mar.

Tadeu fala para Judy que ainda a ama. Ela não se deixa envolver. Azevedo solicita a Chico que o acompanhe para questionar o irmão de Naldo novamente. Billy encontra Amanda. Isabel recebe nova fita. Selena deixa bilhete à mãe falando que fugiu.

Capítulo 28

Camila fala para Chico que Selena fugiu por conta dele e solicita para ele encontrá-la. Capangas seguem Chico. Billy mata um dos capangas. Chico é ferido.

Chico encontra Selena e desmaia. Jorginho encontra Arturzinho. Alicinha propõe ter um caso com Jorginho para se vingar de Arturzinho e de Selena. Jorginho topa. Lucas vai atrás de Orlando.

Capítulo 29

Selena tira a bala alojada no ombro de Chico. Judy trata mal Tadeu. Jorginho fala com Alicinha e fica encantado com ela.

Arturzinho sonha com Selena. Amanda fica preocupada com o sumiço de Chico. Selena cuida de Chico, que chama por Amanda em seu sono. Camila encontra Selena.

Capítulo 30

Amanda desvenda que Selena salvou Chico e fica irritada. Hilda nota que Selena ama Chico. Billy arde em febre e Judy cuida dele no momento em que Zeca chama um médico.

Arturzinho entrega flores à Selena. Liana convida Tadeu para trabalhar com ela. Ele topa. Isabel vê Arturzinho chegar em casa resmungando de Selena.

Capítulo 31

Isabel solicita à Selena que se case com Arturzinho. Selena fala que vai pensar no assunto. Arturzinho solicita desculpas à Alicinha.

A peoa faz pouco caso e sai com Jorginho. Tadeu festeja seu novo emprego com Lu. Sérvulo visita Chico e solicita a ele que tome cuidado. Orlando fala para Lucas que deseja ver a filha.

Capítulo 32

Lígia assiste ao bate boca entre Lucas e Orlando. Zeca e Clara nadam para longe se afogam. Guto vê e tenta salvá-los.

Orlando e Lucas fazem Clara retomar a respiraração. Clara questiona ao irmão quem era o homem que o auxiliou. Tadeu fala para Amanda que não trabalha mais para ela. Billy escuta Isabel fala para Hilda que Arturzinho se encontra apaixonado por Selena

Capítulo 33

Billy conta a conversa entre Hilda e Isabel ao seu chefe misterioso. Billy se reaproxima de Judy para tomar conhecimento sobre Arturzinho e Selena.

Chico fica grato com Selena por tê-lo salvo e desvenda que ela está apaixonada por ele. Lígia fala para Hilda que sente atração por Lucas. Hilda fala para Orlando que vai falar com Lucas. Tadeu chama Lu para sair. Chico fala para Amanda que viu Selena.

Capítulo 34

Amanda briga com Chico. Billy vigia a casa de Selena. Tadeu e Lu se beijam. Hilda solicita para Lucas levar Clara ao encontro de Orlando.

Lucas topa, com a condição de que Orlando não fale que é pai dela. Guto acha esquisito o comportamento de Lígia. Jorginho chama Alicinha para morar na fazenda com ele. Ela topa. Selena encontra Billy.

Capítulo 35

Arturzinho vai atrás de Alicinha e solicita ajuda para conquistar Selena. Lígia diz a Guto que se sente atraída por Lucas.

Guto acaba tudo com Lígia. Sérvulo vai atrás de Ezequiel e exige que ele não se meta com Chico. Lucas entrega o objeto que achou no mar a Chico. Ele o dá a Azevedo para investigação. Amanda bate boca com Camila. Selena questiona a Billy por que ela a está seguindo.

Capítulo 36

Billy fala para Selena que pode provar que ela é filha de Tinoco e que deseja dinheiro. Selena solicita a ele que fique longe dela. Amanda fala para Selena ficar longe de Chico e tenta recompensá-la por ter salvo a vida dele.

Selena põe Amanda para fora com raiva. Chico e Azevedo encontram Billy. Amanda consegue as promissórias do sítio de Selena. Orlando fica emocionado após o encontro com Clara e conta a Hilda que ajudou sua mulher a morrer.

Capítulo 37

Orlando fala para Hilda que Clara entrou no quarto no momento em que ele desligou os aparelhos. Guto fala com Nando.

Clara questiona a Lucas se Orlando é o pai deles. Ele diz que sim. Clara nota que se apaixonou por Guto. Camila fala para Selena que elas vão perder o rancho e que foi planejado por Amanda.

Capítulo 38

Selena desvenda que Camila pegava dinheiro com um agiota e decide arranjar o dinheiro para pagar Amanda. Amanda janta com Chico e diz que Billy a paquerou.

Chico dá um beijo em Amanda na frente de Billy. Selena vai atrás de Billy e aceita fazer o exame para provar a paternidade de Tinoco. Selena fala que dará dinheiro a ele assim que receber sua parte na herança. Lígia desvenda que Amanda tentou tomar o sítio de Selena e conta a Chico.

Capítulo 39

Chico fica com raiva de Amanda e sai de casa. Selena fica grata com Billy pelo auxílio. Selena vai atrás de Arturzinho.

Amanda abre o jogo com Hilda e fala que Chico só sentia atração física por ela. Arturzinho empresta dinheiro a Selena para pagar o sítio e diz que a ama. Selena fica em dúvida, mas topa o empréstimo. Tadeu recebe a ligação do pai.

Capítulo 40

Tadeu dispensa Ezequiel. Ezequiel dá ordens para seus capangas matarem Chico e Azevedo. Amanda é informada de que Camila quitou a dívida. Chico faz uma visita à Selena.

Isabel faz elogios à atitude de Arturzinho. Amanda solicita ao advogado que cancele o contrato do curtume e prepare sua separação. Clara fala com Orlando. Arturzinho fala para Amanda que Selena vai entrar com processo de paternidade.

Capítulo 41

Amanda fica mal com a notícia. Arturzinho fala que venceu desta vez. Clara se despede de Orlando com um beijo. Ele se emociona com a filha.

Capangas de Ezequiel seguem Chico. Lígia chama Lucas para um passeio. Lu dá dinheiro a Tadeu para montar o show. Lucas salva Chico de um dos capangas de Ezequiel. Orlando cuida do ferimento de Lucas.

Capítulo 42

Orlando e Lucas batem boca. Lígia, assustada com o tiroteio e o ferimento de Lucas, chora e o abraça. Selena fala para Hilda que vai lutar por sua parte na herança.

Lu liga para Ezequiel e dá notícias de Tadeu. Selena visita Chico. Ezequiel fala para Sérvulo que vai guardar segredo sobre o seu passado. Chico fala para Amanda que deseja se divorciar dela. Billy encontra Amanda.

Capítulo 43

Billy fala para Amanda que ela o intriga. Laís fala para Judy que Billy é misterioso e esconde algo. Guto conta a Arturzinho que conseguiu o dinheiro para pagar Amanda.

Lígia fala para Guto que está envolvida com Lucas. Guto fica mal. Clara fala para Lucas que deseja ver o pai. Tadeu desvenda que Lui é espiã de seu pai. Isabel fala para Guto que está louca.

Capítulo 44

Guto convence Isabel a sair um pouco. Arturzinho vai atrás de Selena. Guto fala com Clara. Isabel dá vexame na praça.

Hilda dá um cheque a Selena. Selena tenta pagar Billy pelo teste de DNA, mas ele nega o cheque. Sérvulo fica preocupado com a saúde de Isabel. Zeca conhece Ritinha e se apaixona por ela.

Capítulo 45

Billy curte a paixão do filho. Guto fala para o irmão que Isabel está doente por causa das fitas que recebe e decide falar com Sérvulo.

Sérvulo esconde a nova fita que chegou. Judy nota Tadeu e Lu. Azevedo fala para Chico que acredita que Tinoco está vivo e que Ezequiel deve ter mais informações sobre ele. Arturzinho pede a mão de Selena em casamento.

Capítulo 46

Selena diz não ao pedido de casamento de Arturzinho e acrescenta que não se encontra apaixonada por ele. Judy fica enciumada ao ver Tadeu e Lu. Chico e Azevedo questionam Ezequiel.

Zeca joga charme para Ritinha. Selena bate de frente com Billy. Amanda chama Arturzinho para tomar um café e falar com com ela. Arturzinho responde que não vai se casar com Selena porque ela gosta de Chico. Ezequiel bate em Lu.

Capítulo 47

Ezequiel manda que Lu cumpra o acordo. Camila fala para Selena que Chico e Amanda estão separados. Lucas chama Lígia para sair.

Clara fala com Orlando. Amanda e Chico transam. Guto e Clara dançam no show. Billy entra na cabana de Zé Paulo e rouba arquivos. Sérvulo o surpreende.

Capítulo 48

Orlando fala para Guto que o estado de Isabel é grave. Guto decide levá-la para São Paulo. Arturzinho vai buscar Selena para encontrar-se com o advogado.

Clara fala para Lucas que ele a trata como doente. Chico fala para Amanda que fazer amor com ela foi um equívoco. Amanda o põe para correr. Tadeu fala para Lu que sabe do plano de pai e topa participar. Clara fala para Orlando que tem conhecimento que ele é seu pai.

Capítulo 49

Orlando e Clara se abraçam. Azevedo fala para Chico que o depoimento de Sérvulo sobre a morte de Zé Paulo é falso.

Amanda se convida para jantar na mesa de Arturzinho e Selena. Selena vai embora e encontra Billy, que a chama para ver o show de Netinho. Amanda fala para Arturzinho que ele ainda é apaixonado por ela. Chico diz que não.

Capítulo 50

Billy deseja dançar com Selena. Zeca apresenta sua namorada, Ritinha, para Selena. Hilda fala com Orlando sobre a situação de Isabel.

Billy fala para Ezequiel para ficar longe de Selena e desafia-o. Selena fala de Billy para Camila. Azevedo fala para Amanda que Tinoco pode se encontrar vivo. Amanda fica com esperanças. Lucas acha um esqueleto no mar.

Capítulo 51

Isabel encontra Sérvulo vestido com uma camisa de Zé Paulo e bate de frente com ele. Liana dá a Noêmia e Nando parte do dinheiro do show.

Alicinha solicita uma pensão a Arturzinho. Amanda vê o esqueleto ser resgatado do mar e acha que pode ser de seu pai. Billy escuta Zeca contar sobre o esqueleto e decide levá-lo de volta ao Rio.

Capítulo 52

Amanda fala que vai acompanhar Chico para identificar o esqueleto. Alicinha diz a Jorginho que Arturzinho deseja que ela retorne para ele.

Billy vai atrás de Camila e diz a ela que Selena corre perigo. Billy diz que vai ficar por perto, mas não revela quem a ameaça. Billy fala para Zeca que é um agente e que ele corre perigo também. Chico recebe o laudo sobre o esqueleto.

Capítulo 53

Chico fala para Amanda que o esqueleto achado é de seu pai. Camila fala para Selena que ela corre perigo. Amanda faz escândalo na casa de Hilda.

Guto e Arturzinho decidem não internar Isabel. Tadeu e Chico são informados de que Ezequiel fugiu da prisão. Guto e Clara se beijam. Ezequiel vê Selena e manda um capanga atrás dela.

Capítulo 54

Azevedo fala para Chico que eles devem ir atrás do pistoleiro que lhes salvou a vida. O capanga de Ezequiel aponta arma para Selena. Laís vê Isabel delirando por causa de Zé Paulo.

Jorginho e Arturzinho brigam por causa de Alicinha. Chico deixa Amanda dormir com ele na pensão. Sérvulo revela à Camila sua paixão por Isabel. Billy desvenda o esconderijo de Ezequiel. Selena está presa na casa.

Capítulo 55

Orlando e Clara dão um abraço, primeiramente. Azevedo fala para Chico que o depoimento de Sérvulo sobre a morte de Zé Paulo não é verdadeiro.

Amanda se convida para jantar na mesa de Arturzinho e Selena. Selena sai e encontra Billy, que a chama para ver o show de Netinho. Amanda fala para Arturzinho que ele ainda é apaixonado por ela. Chico chega neste momento.

Capítulo 56

Billy deseja dançar com Selena. Zeca apresenta sua namorada, Ritinha, à Selena. Hilda fala com Orlando sobre o estado de Isabel.

Contudo, Billy fala para Ezequiel ficar longe de Selena e desafia-o. Selena fala de Billy a Camila. Azevedo fala para Amanda que Tinoco pode estar vivo. Amanda fica com esperanças, primeiramente. Lucas acha um esqueleto no mar.

Capítulo 57

Isabel encontra Sérvulo vestido com uma camisa de Zé Paulo e, surpreendentemente, bate de frente com ele. Liana dá a Noêmia e Nando parte do que foi arrecadado de verba do show.

Surpreendentemente, Alicinha solicita uma pensão a Arturzinho. Amanda vê o esqueleto ser resgatado do mar e acredita que, primeiramente, pode ser de seu pai. Billy escuta Zeca falando sobre o esqueleto e decide levá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

Capítulo 58

Amanda fala que vai acompanhar Chico para verificar o esqueleto. Alicinha fala para Jorginho que Arturzinho deseja que ela retorne para ele.

Billy vai atrás de Camila e fala para ela que Selena corre perigo. Billy fala que vai ficar por perto, mas não revela quem a ameaça. Billy fala para Zeca que é um agente e que ele corre perigo também. Chico recebe o laudo, em suma, sobre o esqueleto.

Capítulo 59

Chico fala para Amanda que o esqueleto encontrado é de seu pai. Camila fala para Selena que ela corre riscos. Amanda faz escândalo na casa de Hilda.

Guto e Arturzinho decidem não internar Isabel. Tadeu e Chico são informados de que Ezequiel fugiu da prisão. Guto e Clara se beijam. Ezequiel vê Selena e pede que um capanga vá atrás dela.

Capítulo 60

Antes de tudo, Azevedo fala para Chico que eles devem procurar pelo pistoleiro que lhes salvou a vida. O capanga de Ezequiel aponta arma para Selena. Nesse hiato, Laís vê Isabel delirando por conta de Zé Paulo.

Jorginho e Arturzinho brigam por causa de Alicinha. Inesperadamente, Chico deixa Amanda dormir com ele na pensão. Sérvulo revela para Camila sua paixão por Isabel. Billy descobre o esconderijo de Ezequiel. Selena está presa na casa.

Capítulo 61

Tadeu solicita à Judy que pare de paquerá-lo. Sérvulo fdiz para Chico que ocorreu algo com Selena. Amanda bate de frente com Chico por deixá-la sozinha e ir atrás de Selena.

Chico fala que vai encontrá-la depois da busca. Ezequiel deixa Billy desacordado. Selena é dopada. Silveira, chefe de Ezequiel, vê Selena. Billy consegue fugir, mata os capangas de Ezequiel e tenta salvar Selena.

Capítulo 62

Billy salva Selena. Chico é informado da chacina na casa de Ezequiel. Ezequiel, ferido, vai até o posto médico e vê Orlando e Hilda. Hilda o identifica.

Billy solicita Zeca para não falar para ninguém que Selena está com ele. Orlando cuida de Ezequiel e Tadeu leva-o embora. Lucas encontra o pai ferido no posto médico. Zeca leva Lígia para cuidar da irmã. Billy solicita à Lígia que guarde segredo. Camila e Sérvulo vão atrás de Billy.

Capítulo 63

Zeca fala para Camila e Sérvulo que Billy viajou. Eles creem e vão embora. Guto fala para Arturzinho que Selena sumiu. Amanda fala para Chico que deseja ficar com ele.

Selena desperta. Billy fala que ela está fora de perigo. Tadeu solicita à Lu que vá embora. Tadeu revela a Azevedo que auxiliou o pai a fugir. Selena fica grata com Billy por ter salvo sua vida. Arturzinho vê a mãe.

Capítulo 64

Isabel fala para o filho que está se sentindo bem. Billy fala para Selena que vai comunicar à Camila de que ela está salva.

Lígia fala para Selena que Billy está apaixonado por ela. Nando se apresenta a Judy. Noêmia fica enciumada. Billy dá um presente para Selena. Guto assiste a fita de Zé Paulo.

Capítulo 65

Guto e Arturzinho decidem abrir o testamento na frente da mãe. Judy questiona à Noêmia sobre Lu e Tadeu. Tadeu aceita Lu de volta.

Selena prepara um almoço para Billy. Zé Paulo deixa Judy sem patrimônio. Azevedo e Chico desconfiam de que alguém está com Selena. Billy recebe instruções para deixar Selena partir.

Capítulo 66

Selena se despede de Billy. Billy fala para Zeca que vai viajar. Selena escuta Chico falando para Azevedo que se casaria com ela se não fosse apaixonado por Amanda.

Laís lê o testamento do pai. Judy chega e a família esconde o testamento dela. Selena diz a Camila que Amanda pode ter armado seu sequestro. Chico fala para Amanda que não sabe quem está por trás do sequestro de Selena.

Capítulo 67

Amanda cai no pranto. Chico fala que não desconfia dela. Lucas briga com Lígia por estar desconfiando dela, mas Lígia não conta que sumiu para cuidar de Selena.

Hilda consola Lígia. Judy rouba o testamento e vai falar com Tadeu. Ele a ignora. Lucas acolhe Judy em sua casa. Isabel encontra Laís desmaiada.

Capítulo 68

Orlando fala para Renato e Isabel que necessita levar Laís para fazer alguns exames. Judy diz a Lucas que não vai voltar para casa.

Lígia vai atrás de Judy, e Noêmia fala para ela que Judy saiu com Lucas. Arturzinho fala para Kris que ele necessita ser forte para ajudar o pai na doença de Laís. Orlando fala para Renato que Laís será operada.

Capítulo 69

Laís fala para Renato que está preparada para morrer. Lígia fala para Judy para retornar para casa porque Laís está internada.

Chico fala para Selena que falou sobre casar com ela sem pensar e Selena pede a ele para sumir da sua vida. Arturzinho solicita à Alicinha para cuidar um pouco dos filhos de Laís. Judy fala para Isabel que gostou de Lucas. Renato chora.

Capítulo 70

Arturzinho esclarece para Selena que Amanda está contestando o exame de DNA e que eles precisam reunir mais provas. Azevedo fala para Chico que eles devem vigiar Tadeu.

Lu fala para Tadeu que apanhou de Ezequiel. Isabel passa mal. Laís, por pouco, morre na cirurgia, mas consegue se salvar. Diana chega à casa de Billy, mas não o vê. Arturzinho e Alicinha se beijam. Selena vai atrás de Billy e encontra Diana.

Capítulo 71

Selena e Diana se enfrentam. Amanda põe na lápide do pai que ele foi assassinado por Zé Paulo. Chico, Lígia e Hilda batem de frente com ela.

Camila entrega prova da paternidade de Selena à filha. Zeca conhece Diana. Amanda fala para Chico que o casamento deles acabou. Amanda promete vingança. Judy fala com Noêmia e se convence de que Tadeu ainda é apaixonado por ela.

Capítulo 72

Selena sai da clínica. Hilda solicita a Sérvulo que não fale nada a Chico sobre Amanda ser filha adotiva de Tinoco.

Selena fala para Camila que perdeu Chico para Amanda. Diana e Billy se beijam. Selena fala para Camila que vai retornar ao estudo. Chico solicita à Amanda que esqueça a separação.

Capítulo 73

Chico decide seguir no hospital até Amanda melhorar. Epaminondas solicita para Alicinha que se case com Jorginho.

Alicinha fala sobre o pedido a Arturzinho e lhe dá um ultimato. Ana e Lana falam para Zeca e Kris que foram sequestradas por Mazinha. Chico solicita para Selena fugir com ele. Ela diz não. Lucas vai atrás de Lígia.

Capítulo 74

Lucas e Lígia reatam e se beijam. Arturzinho solicita para Judy que convença Alicinha a retornar a dormir com ele. Judy fala para Tadeu que o ama.

Tadeu fala que ela terá que mudar para conquistá-lo. Billy visita Selena. Amanda manda seu advogado suspender a separação. Billy se declara a Selena. Alicinha nega o pedido de casamento de Jorginho. Orlando fala que Amanda está paralítica.

Capítulo 75

Orlando fala para Amanda que sua paralisia é reversível e ela poderá andar em dois meses. Judy fala para Arturzinho para ficar noivo de Alicinha.

Romão diz a Billy que desaprova seu comportamento. Alicinha mente a Arturzinho, afirmando que vai se casar com Jorginho. Amanda ordena a Ezequiel que mate Selena.

Capítulo 76

Ezequiel nega satisfazer seu desejo. Amanda fala para Chico que não vai mais voltar a andar. Selena pede aulas a Arturzinho. Guto e Selena estudam juntos.

Silveira manda Billy encontrar as joias. Diana encontra Selena. Ezequiel manda a enfermeira Frida para trabalhar para Amanda. Alicinha fala para Arturzinho que não ficou noiva de Jorginho.

Capítulo 77

Alicinha fala para Arturzinho que vai ajudá-lo a produzir Selena. Silveira fala para Amanda que deseja vê-la. Amanda dispensa Chico de passar a noite no hospital.

Chico vai atrás de Selena. Alicinha e Judy vestem Selena. Isabel chama Sérvulo para ir ao show na cidade. Azevedo se declara a Liana. Silveira visita Amanda.

Capítulo 78

Silveira fala para Amanda que deseja achar as joias. Selena encontra Chico. Hilda e Orlando se espantam ao ver Isabel de braços dados com Sérvulo e Arturzinho fica chocado.

Chico chama Selena para sentar-se em sua mesa. Liana se declara a Azevedo e o solicita em casamento. Isabel escuta Arturzinho condenar seu comportamento com Sérvulo.

Capítulo 79

Lígia fala para Hilda que transou com Lucas. Aderbal fala para Amanda que viu Chico e Selena juntos. Guto fala para Isabel que desejam alugar o estúdio de Zé Paulo.

Alicinha sente-se rejeitada por Arturzinho. Judy despede Sérvulo. Selena visita Billy e solicita auxilia para esclarecer informações de seu processo. Diana a auxilia. Alicinha fala para Liana que vai embora de Marimbá. Jorginho fala que vai com ela.

Capítulo 80

Jorginho pede Alicinha em casamento. Ezequiel mata Lu. Alicinha se muda para a fazenda de Jorginho e topa casar-se com ele.

Orlando fala com Guto sobre Clara. Hilda convence Isabel a assumir seu interesse por Sérvulo e se declarar. Chico e Amanda brigam. Azevedo fala para Tadeu que Lu foi assassinada. Chico questiona a Tadeu onde se encontra Ezequiel.

Capítulo 81

Tadeu entrega o telefone de Ezequiel a Chico. Chico fala para Ezequiel que vai prendê-lo em breve. Hilda indica a Orlando que Clara trabalhe no posto médico com ele.

Diana e Billy se beijam. Amanda solicita para Selena que deixe Chico para ela e finge se encontrar paralítica. Selena se comove. Selena fala para Arturzinho que vai desistir da herança.

Capítulo 82

Arturzinho convence Selena a fazer novo teste de paternidade acompanhada de Lígia. Diana fala para Billy que Zeca necessita de uma mãe.

Guto bate de frente com Judy por ter destratado Sérvulo. Amanda segue com seu plano para ficar com Chico. Guto mostra o estúdio do pai a Silveira. Billy questiona a Sérvulo onde estão as joias que ele, Zé Paulo e Ezequiel roubaram de um capitão alemão.

Capítulo 83

Isabel fala para Sérvulo que deseja inicar uma nova vida ao seu lado. Clara fica feliz com o convite para trabalhar com o pai.

Hilda não permite que Amanda faça o exame de sangue para o teste de paternidade. Isabel comunica aos filhos que vai viajar com Sérvulo. Judy busca consolar Tadeu. Alicinha vê Arturzinho.

Capítulo 84

Alicinha fala para Arturzinho que não vai mudar de idéia quanto ao casamento com Jorginho. Nando confessa à Noêmia que está enciumado dela e Tadeu.

Isabel viaja com Sérvulo para São Paulo. Lígia briga com Amanda. Guto pede a Selena que anime Arturzinho. Clara procura Lígia e faz perguntas sobre sexo.

Capítulo 85

Lígia aconselha Clara a ir com calma em seu relacionamento com Guto. Selena consola Arturzinho. Sérvulo pede Isabel em casamento. Eles se casam.

Selena ganha o processo de paternidade. Silveira desvenda que Sérvulo se casou com Isabel e voltou à cidade. Ezequiel contrata Júlio para mergulhar em busca das joias. Diana fala para Billy que vai embora. Selena vê Chico.

Capítulo 86

Zeca solicita à Diana que não vá embora. Billy nota a tristeza de Selena por causa de Chico. Chico vê os dois juntos.

Silveira fala para Amanda para extrair informações de Chico sobre as joias. Judy indica a Tadeu ser sua nova sócia nos shows. Lucas conhece Júlio. Sérvulo escapa dos questionamentos de Chico sobre Ezequiel. Amanda passa o controle do curtume a Selena.

Capítulo 87

Selena mente para Chico e fala que se apaixonou por Billy. Zeca bate de frente com Billy por não deixar Diana ficar com eles.

Diana escuta a conversa. Lucas apresenta Júlio a Renato e Guto. Orlando fala para Hilda que Amanda preparou um golpe para Selena ao passar-lhe o comando da fábrica. Billy acusa Silveira de ter matado Tinoco. Sérvulo joga a joia no mar.

Capítulo 88

Selena chama Arturzinho e Guto para ajudá-la com o curtume. Ezequiel sequestra Sérvulo. Zeca fala para Billy que Sérvulo sumiu.

Billy, armado, manda Silveira soltarem Sérvulo. Ezequiel chega e pega Billy. Diana salva Billy e Sérvulo. Júlio fica interessado por Judy. Orlando recebe Sérvulo, que está ferido. Amanda vai ao restaurante de Liana e vê Chico.

Capítulo 89

Selena e Lígia acertam a sociedade com Guto e Arturzinho. Arturzinho fica admirado com a força de Selena.

Hilda fala para Selena e Lígia que não pode auxiliar e ir contra Amanda. Amanda e Chico chegam. Guto e Arturzinho comunicam a Chico que Sérvulo desapareceu. Chico encontra o pai e questiona a ele o que aconteceu.

Capítulo 90

Sérvulo segue afirmando a Chico que se feriu em um assalto. Billy e Diana festejam o salvamento de Sérvulo.

Lígia, Guto, Arturzinho e Selena examinam a contabilidade da empresa de Amanda. Selena tenta desistir de cuidar do curtume. Arturzinho a impede.

91º Capítulo

Arturzinho convence Selena a não desistir do curtume. Azevedo fala para Chico que acredita que Sérvulo foi torturado por Ezequiel. Chico decide investigar Billy.

Sérvulo vai atrás de Billy para agradecê-lo e fazer-lhe questionamentos. Liana fala para Tadeu que Judy é apaixonada por ele. Selena indica comprar couro de Epaminondas para salvar o curtume. Selena e Epaminondas falam sobre negócios.

92º Capítulo

Tadeu destrata Judy, mas depois se arrepende. Azevedo fala para Chico que Selena deve ter mentido ao dizer que estava apaixonada por Billy.

Silveira ordena a Julio para se tornar amigo de Lucas. Tadeu e Judy se beijam. Julio encontra o colar que Sérvulo atirou no mar. Hilda solicita a Chico para não deixar Amanda.

93º Capítul

Chico fala para Hilda que vai tentar ajudar Amanda, em seguida. Julio entrega o colar a Silveira. Silveira presenteia Amanda com o colar, inesperadamente.

Chico conhece Silveira. Laís sai escondida durante a noite e volta, sem que o marido perceba. Selena solicita para Billy em namoro. Arturzinho fica encantado com Noêmia.

94º Capítulo

Zeca convence Diana a ficar em Marimbá. Guto e Lucas acabam batendo boca por conta de Clara. Billy simula ser namorado de Selena.

Nando fica enciumado com de Arturzinho e Noêmia. Frida fala para Amanda que Silveira está apaixonado por ela. Chico e Selena se encaram.

95º Capítulo

Selena mente a Chico sobre seus sentimentos, surpreendentemente. Liana e Azevedo buscam ajudar Mazinha com as crianças.

Chico fala para Billy que não vai desistir de Selena. Tadeu fala para Judy que seu pai matou Lu. Guto pega Arturzinho fazendo poemas para Noêmia. Selena fala para a mãe que terminou com Chico.

96º Capítulo

Selena fala para Camila que prometeu a Amanda que deixaria Chico, por fim. Contudo, Camila trama um plano contra Amanda.

Para provocar Chico, Amanda chama Silveira para jantar. Silveira convence Amanda a realizar um tratamento. Clara fica chateada com Lucas. Camila solicita a Sérvulo para auxiliá-la a juntar Chico e Selena.

97º Capítulo

Sérvulo promete auxiliar Camila, em seguida. Judy e Arturzinho batem boca. Isabel fala para Arturzinho para não se envolver com Noêmia.

Lucas começa a não gostar das atitudes de Júlio. Diana fala para Billy que não vai atrapalhar seus planos para conquistar Selena. Selena fala para Lígia que, por fim, conseguiu fazer negócio com Epaminondas. Sérvulo vai atrás de Chico.

98º Capítulo

Sérvulo aconselha Chico a se separar de Amanda e se casar com Selena. Aderbal fala para Amanda que Selena está, surpreendentemente, bem na empresa.

Amanda ameaça retomar seu cargo, mas Aderbal aconselha-a a aguardar. Frida contrata Noêmia para auxiliar a cuidar de Amanda. Por fim, Chico pede a separação a Amanda. Chico fala da novidade para Selena.

99º Capítulo

Chico e Selena festejam. Diana tenta ir embora, mas Billy não. Contudo, eles se beijam. Amanda solicita a Silveira que elimine Selena.

Silveira fala que pode separar Selena de Chico por outros métodos. Júlio paquera Clara. Silveira faz planos com Ezequiel para terminar com Selena e Chico. Ezequiel nota Selena e Camila saindo do sítio.

100º Capítulo

Ezequiel e seus capangas roubam uma arma do sítio de Camila. Amanda mente para Hilda ao falar que se encontra apaixonada por Silveira.

Júlio puxa diálogo com Clara. Renato e Laís chegam e não gostam de ver Clara em sua companhia. Lucas mergulha na mesma praia que Júlio. Júlio bate de frente com Lucas. Diana planeja seduzir Júlio.

101º Capítulo

Diana toma um drinque com Júlio. Silveira fala para Amanda que já conseguiu a arma de Selena. Laís vai escondida a uma churrascaria.

Renato acha esquisito o comportamento de Laís. Lígia fala com Clara sobre seu namoro com Guto. Billy simula flagrar Diana e Júlio.

102º Capítulo

Júlio pensa que Billy e Diana são casados e sai. Selena reconhece Frida e fala a verdade a Chico sobre ter sido sequestrada por Ezequiel.

Chico questiona à Amanda onde Frida se encontra. Frida se esconde na casa de Ezequiel. Chico questiona à Selena se seu salvador foi Billy.

103º Capítulo

Selena informa que Billy não a salvou. Judy fala para Tadeu que deseja se casar com ele.

Arturzinho solicita ajuda a Selena e Judy para reconquistar Alicinha. Alicinha fala para Judy que não vai se encontrar com Arturzinho. Laís passa mal. Amanda vai ao escritório de Selena.

104º Capítulo

Amanda é grossa com Selena. Arturzinho se metem no bate boca, em seguida.

Orlando fala que Laís se encontra doente e necessita que ela realize alguns exames. Orlando fala para Laís que ela deve parar de fumar. Renato fica preocupado. Selena pega sua arma.

105º Capítulo

Liana fala para Judy que a morte de Lu não foi acidente. Ezequiel faz Frida levá-lo até Amanda. Amanda agenda um encontro com Selena.

Ezequiel mata Frida. Amanda monta um plano e faz parecer que Selena matou Frida. Chico encontra Selena.

106º Capítulo

Tadeu fala para Ezequiel que vai denunciá-lo pelo assassinato de Lu, mas desiste. Selena é presa. Arturzinho vai vê-la.

Selena solicita a Arturzinho que procure Billy. Billy procura Silveira e ameaça Amanda. Azevedo fala para Chico que Amanda pode ter armado tudo contra Selena, com a auxilio de Ezequiel.

107º Capítulo

Lígia vai atrás de Selena e fala que crê nela. Hilda bate de frente com Orlando por ele desconfiar de que Amanda se encontra mentindo.

Amanda mente para Chico sobre o crime. Billy fala para Selena que vai ajudá-la. Lígia fala para Hilda que Amanda participou do assassinato de Frida.

108º Capítulo

Amanda fala para Lígia que não é filha de Tinoco. Camila visita Selena na prisão. Sérvulo fala para Chico que Amanda é responsável pela morte de Frida. Inesperadamente, conta que Amanda não é filha biológica de Tinoco.

Arturzinho fala para Billy que tem conhecimento de seus segredos com Selena e se põe à disposição para unir forças. Arturzinho se encanta com Diana. Chico vai atrás de Amanda.

109º Capítulo

Amanda fala para Chico que não é irmã de Selena, mas mente sobre o crime. Azevedo interroga Selena para conseguir mais detalhes sobre sua inocência.

Arturzinho e Guto tratamTadeu mal. Clara acaba com o namoro com Guto. Isabel questiona Camila se ela ainda ama Sérvulo.

110º Capítulo

Camila solicita a Billy que salve Selena. Diana tenta acalmar Camila. Kris ganha conselhos de Júlio de como conquistar as mulheres.

Guto vai atrás de Tadeu e diz que resolveu perdoá-lo. Clara fala para Lucas que ele conseguiu separá-la de Guto. Billy visita Selena. Ela solicita que Billy a tire da cadeia.

111º Capítulo

Billy convence Selena a comer a comida da prisão. Lígia fala para Hilda que vai sair de casa. Guto vê Clara com Júlio.

Orlando e Lucas ficam preocupados com o comportamento de Clara. Arturzinho fala para Selena que talvez ela possa esperar o julgamento em liberdade. Selena e Chico se beijam.

112º Capítulo

Lucas ameaça bater em Júlio, que está com Clara, mas é contido por Orlando e Lígia. Ezequiel é informado por Cabeção de que a cidade vai ser vasculhada por policiais à sua procura.

Azevedo procura Billy e o alerta sobre a batida policial. Júlio busca agarrar Clara. Guto e Lucas lutam com ele. Amanda invade a cadeia.

113º Capítulo

Amanda fala para Chico que não vai separar-se dele oficialmente. Chico manda Aderbal levá-la embora da delegacia.

Renato fala para a família que Laís está doente e solicita ajuda para livrá-la do cigarro. Hilda e Orlando terminam. Amanda fala para Silveira que vai viajar. Silveira questiona a Ezequiel se ele conseguirá matar Selena na cadeia.

114º Capítulo

Lígia desvenda que a mãe viajou com Amanda e comunica a Billy. Alicinha visita Selena.

Lucas não permite que Clara hospede Felipe. Arturzinho fala para Selena que o juiz não concedeu sua liberdade. Chico vê Selena abraçada com Billy.

115º Capítulo

Alicinha vê Arturzinho e fica emocionada. Billy fala para Chico, em seguida, que Selena corre perigo de vida.

Laís desmaia, inesperadamente. Arlete chega a Marimbá. Diana fala com Arturzinho sobre Selena. Orlando examina Laís. Billy mira uma arma para Cabeção, surpreendentemente.

116º Capítulo

Billy ameaça matar Cabeção se ele tentar algo contra Selena. Azevedo desconfia de Cabeção, em seguida.

Orlando fala para Renato que Laís será operada. Aderbal fala para Lígia que tem procuração de Amanda e Hilda para comandar o curtume. Lígia procura Selena, por fim.

117º Capítulo

Chico fala para Lígia que Amanda não é sua irmã. Laís tem problemas na cirurgia, mas sobrevive.

Zeca busca separar Dora de Júlio e e apanha do mergulhador. Billy luta com Júlio e é preso, em seguida. Billy fala para Selena que agora ela tem um companheiro de cela.

118º Capítulo

Chico vai atrás de Júlio, primeiramente. Silveira fala que Júlio é seu afilhado e que não vai processar Billy.

Encucado, Chico fica em dúvida, em seguida. Billy fala para Selena que a ama. Renato visita Laís, em seguida. Selena diz a Camila que Billy a ama.

119º Capítulo

Diana tira Billy da cadeia, por fim. Lígia e Arturzinho dividem o comando da fábrica com Aderbal.

Guto fica com enciumado com Clara e Felipe. Chico fala para Selena que se separou de Amanda e, inesperadamente, deseja se casar com ela.

120º Capítulo

Diana e Arturzinho se juntam para salvar Selena. Azevedo arma um plano para fazer Cabeção levá-lo até Ezequiel.

Billy ganha uma carta da mãe de Zeca. Chico e Azevedo seguem Cabeção. Ezequiel mata Cabeção e é preso, em seguida.

121º Capítulo

Ezequiel é ferido por Chico. Júlio fala para Silveira que Ezequiel está preso. Ezequiel manda chamar Tadeu, em seguida.

Tadeu vai atrás de Silveira. Amanda chega de viagem e vai à delegacia, por fim. Amanda fica cara a cara com Selena e mostra inesperadamente que já pode andar.

122º Capítulo

Helena fala para Amanda que Ezequiel se encontra preso. Lígia desvenda que Amanda falsificou a assinatura de Hilda. Silveira vai atrás de Billy, em seguida, e insinua, inesperadamente, que Zeca corre perigo. Tadeu aceita, por fim, trabalhar para Silveira.

123º Capítulo

Chico busca arrancar informações de Ezequiel. Hilda é forçada por Amanda a assinar uma procuração, em seguida. Selena fala para Billy que Amanda, surpreendentemente, não está sem andar. Chico entrega um vestido de noiva a Selena, em seguida.

124º Capítulo

Amanda janta com Silveira. Chico e Selena se casam de forma simbólica, em seguida. Lipe beija Clara. Orlando busca descobrir o que está ocorrendo com Hilda. Ela o renega. Selena fala para Billy que se casou com Chico.

125º Capítulo

Silveira indica à Amanda a sumir com Chico e Selena. Lucas salva Júlio no mar. Guto e Clara terminam e Clara começa a namorar Lipe. Silveira solicita para Tadeu que mate Chico.

126º Capítulo

Lígia fala para Selena que rompeu com Lucas. Selena fala que Guto é apaixonado por ela. Amanda monta um plano com Tadeu. Renato decide passar uns dias fora até Laís se acalmar, por fim. Hilda vai atrás de Orlando desesperada. Amanda vai à fábrica e vê Selena, em seguida.

127º Capítulo

Orlando questiona à Hilda o que está ocorrendo com ela. Camila é presa e forçada pelos capangas de Tadeu a falar, em seguida, para Selena que irá viajar. Laís vê Renato com Arlete e fica abalado. Amanda ameaça Selena, inesperadamente.

128º Capítulo

Selena desvenda que Amanda mandou raptar a mãe. Selena obedece Amanda e escreve carta rompendo com Chico, por fim. Selena vai atrás de Billy, que viajou, e fala sobre o sequestro de Diana. Diana promete ajudá-la. Chico lê a carta. Silveira pede Amanda em casamento, em seguida.

129º Capítulo

Amanda nega e Silveira fica agressivo, em seguida. Zeca, a pedido de Diana, diz que Selena viajou com Chico. Diana resolve investigar Tadeu. Laís se acerta com Renato. Hilda conta a verdade sobre os pais de Amanda, por fim. Amanda procura Chico, inesperadamente.

130º Capítulo

Chico faz o jogo de Amanda, que não nota e quase revela toda a armação contra Selena, mas Silveira chega e atinge Chico com uma faca e mata o outro policial, em seguida. Billy retorna de viagem e Diana fala o que está ocorrendo, em suma.

Silveira leva Amanda para São Paulo. Diana libera Camila e Tadeu é preso. Billy pede para Selena que ela fuja de Marimbá, mas ela cai da lancha e desmaia, em seguida. Billy leva Selena, desfalecida, a uma clínica de um amigo em Bariloche. Chico sai do coma.

131º Capítulo

Chico recobra a consciência. Ezequiel busca soltar Tadeu e é morto por Diana. Laís se separa de Renato. Camila desvenda que Selena está internada em Bariloche. Chico fala para Azevedo que deixou de ser delegado e solicita morar com Camila, em seguida. Selena não reconhece Billy, inesperadamente.

132º Capítulo

O médico fala para a Billy que Selena perdeu a memória recente. Débora visita as gêmeas e conhece Renato, em seguida. Amanda passeia com Silveira em São Paulo. Selena liga para Chico, mas não se lembra dele. Selena fala para Billy que não deseja voltar a Marimbá.

133º Capítulo

Amanda e Silveira fazem amor. Clara revive o trauma, volta a falar e chama o pai de assassino. Clara foge, em seguida. Selena fala que ama Billy. Selena retorna a Marimbá com Billy e vê Chico, inesperadamente.

134º Capítulo

Billy fala para Chico que para reconquistar o amor de Selena, pois ele não vai aguardar muito. Diana revela a Billy que trabalha com Azevedo. Clara fala tudo para Lucas. Lucas escuta o pai e, enfim, o perdoa. Arturzinho e Lígia visitam Selena, por fim.

135º Capítulo

Diana fala que não vai mais correr atrás de Billy. Arlete decide fazer uma reportagem com Alicinha. Clara se nega a escutar as explicações de Orlando sobre a morte da mãe. Diana solicita um beijo a Arturzinho, que diz que não. Billy beija Selena inesperadamente. Silveira esconde Amanda em Marimbá.

136º Capítulo

Silveira fala para Amanda que contratou Aderbal para tirar Tadeu da cadeia. Diana fala para Selena que Billy a ama de verdade. Azevedo vai atrás de Silveira. Amanda solicita a Silveira que mate Selena, por fim. Clara perdoa Orlando. Selena vai atrás de Chico, em seguida.

137º Capítulo

Selena fala para Chico que ama Billy. Azevedo indica a Tadeu que ajude-o a pegar Silveira, por fim. Selena beija Billy. Amanda foge da casa de Silveira e procura Hilda, em seguida.

138º Capítulo

Amanda amedronta a mãe, inesperadamente. Ao desvendar o sumiço de Amanda, Silveira tenta se matar. Amanda chega e o impede. Diana procura Billy, em seguida. Silveira vai atrás de Tadeu. Selena briga com Chico. Selena vê Billy com Diana, por fim.

139º Capítulo

Jorginho oferece trabalho a Chico em sua fazenda. Zeca desvenda que o pai deseja ir embora de Marimbá e solicita ajuda a Romão, em seguida. Júlio revela para Silveira que Selena perdeu a memória. Amanda desconfia do interesse de Silveira por sua rival.

140º Capítulo

Romão dá conselho a Billy a lutar por Selena. Selena desiste do trabalho no curtume, inesperadamente. Guto pede Lígia em casamento. Ela topa. Tadeu é solto. Amanda vai atrás de Hilda e diz que vai impedir o casamento de Lígia e Guto.

141º Capítulo

Billy procura Selena. Amanda convence Aderbal a impedir o casamento de Lígia. Selena rompe com Billy. Azevedo descobre que Tinoco pode estar vivo. Selena desmaia ao montar Arizona. Chico a encontra.

142º Capítulo

Selena se restabelece e fica grata com Chico. Disfarçada, Amanda encomenda lote falso de sapatos a Guto. Billy chama Selena para jantar. Diana, Azevedo e Billy creem que Silveira é Tinoco disfarçado.

143º Capítulo

Billy fala para Azevedo que está fora das investigações. Camila questiona inesperadamente a Billy se ele fez amor com Selena. Billy falta ao encontro com Selena. Azevedo convence Tadeu a ajudá-lo, em seguida. Chateada, Selena se nega a conversar com Billy.

144º Capítulo

Júlio acha as joias, mas é picado por uma cobra e morre, inesperadamente. As gêmeas encontram tiara de diamantes na praia. Laís pede a separação a Renato e fala que está namorando outro. Selena tem pesadelos com Chico, surpreendentemente.

145º Capítulo

Chico pede que Selena seja sua amiga, em seguida. Diana e Azevedo veem a tiara com as gêmeas e desconfiam de que Júlio encontrou as joias. Amanda segue seu plano para separar Lígia e Guto. Billy procura Chico. por fim.

146º Capítulo

Billy fala para Chico que vai lutar por Selena. Billy e Selena se beijam e Chico vê, surpreendentemente. Por conta do plano de Amanda, Lígia e Guto terminam. Inesperadamente, Camila fala para Selena que ela pode se encontrar grávida.

147º Capítulo

Chico fala para Selena que eles transaram na cadeia. Isabel solicita a Tadeu para se afastar de Judy, primeiramente. Selena faz teste e desvenda que se encontra grávida. Billy estranha comportamento de Selena.

148º Capítulo

Ao falar com Diana, Billy desconfia da gravidez de Selena. Amanda fala para Hilda que vai comandar os negócios através dela. Renato agenda um encontro com Debbie. Billy questiona à Selena se ela está grávida.

149º Capítulo

Selena faz Billy crer que ela não se encontra grávida. Arlette chora a morte de Júlio, em seguida. Renato e Debbie se beijam. Lipe fala para Lucas que não deseja ser um atraso na vida de Clara. Selena decide contar sobre a gravidez a Chico, primeiramente.

150º Capítulo

Duca fala para Renato que Debbie não vai substituir a mãe. Hilda fala para Lígia reatar com Guto e que foi Amanda que os separou. Alicinha e Jorginho fazem despedida de solteiro. Selena cai e sente dores, inesperadamente.

151º Capítulo

Em seguida, Orlando examina Selena e fala que o bebê está bem,. Letícia simpatiza com Lucas. Chico desconfia de que Selena está grávida. Silveira proíbe Amanda de sair, inesperadamente. Chico vai atrás de Selena.

152º Capítulo

Chico fala de sua desconfiança a Selena, mas eles terminam batendo boca. Billy fala para Diana que vai se casar com Selena. Amanda sente medo de Silveira, em seguida. Zeca fala para Billy que Selena e Chico serão padrinhos no casamento de Jorginho.

153º Capítulo

Clara e Lipe batem boca. Arturzinho e Diana tomam um porre, em seguida. Alicinha dorme na pensão de Liana. Arturzinho, bêbado, batem em sua porta. Jorginho nota, escondido com Epaminondas.

154º Capítulo

Alicinha solicita à Liana para mandar Arturzinho embora. Jorginho fica feliz com a fidelidade da noiva. Alicinha se prepara para o casamento. Billy pede Selena em casamento.

155º Capítulo

Selena fala para Billy que tem algo importante para lhe falar. Arturzinho e Diana decidem ir ao casamento de Alicinha. Lígia se nega a falar com Guto no casamento. Amanda fala para Hilda que é prisioneira de Silveira.

156º Capítulo

Alicinha e Jorginho se casam. Chico dança com Selena, provocando ciúmes em Billy. Guto fala para Lígia que a história do curtume foi plano de Aderbal. Chico e Billy batem boca. Azevedo questiona a Chico se ele vai voltar à função de delegado.

157º Capítulo

Alicinha e Jorginho embarcam para a lua de mel. Camila solicita para Selena que revela sobre a gravidez a Chico e Billy. Chico reassume a delegacia, em seguida. Selena decide procurar Chico, por fim.

158º Capítulo

Billy vai atrás de Selena e Camila fala que ela foi atrás de Chico. Silveira amedronta Amanda. Epaminondas solicita à Selena que não vá atrás de Chico. Billy encontra Selena.

159º Capítulo

Selena sai com Billy e desiste de falar sobre a gravidez a Chico. Chico fala para Liana que vai lutar por Selena. Selena se nega a se casar com Billy. Silveira fala para Hilda que Amanda está doente. Billy faz pressão contra Selena.

160º Capítulo

Renato viaja para São Paulo com Debbie. Tadeu encontra Amanda presa na casa de Silveira. Ela solicita a ele que guarde segredo. Letícia mergulha com Lucas. Selena conta para Billy que está grávida, inesperadamente.

161º Capítulo

Selena topa se casar com Billy, mas diz que não vai revelar sobre a gravidez a Chico. Para reconquistar a confiança de Silveira, Amanda simula concordar que ele mate Chico e Aderbal. Camila conta a Sérvulo que Selena está grávida de Chico.

162º Capítulo

Camila solicita para Sérvulo para guardar segredo sobre a gravidez e a auxilie a unir Chico e Selena. Judy empenha suas joias para pagar o advogado de Tadeu. Sérvulo solicita a Tadeu que não faça Judy infeliz. Camila fala para Selena para revelar sobre a gravidez a Chico. Chico chega, por fim.

163º Capítulo

Chico e Selena ficam amigos. Billy fica enciumado ao ver Chico e Selena juntos. Selena fala para Lígia que está grávida de Chico. Aderbal escuta e fala para Amanda. Arturzinho passa no concurso para juiz.

164º Capítulo

Amanda disfarça a voz e liga para Camila para que ela vá até a delegacia, em seguida. Amanda vai até a casa de Selena e simula estar com o carro quebrado. Selena não a reconhece, surpreendentemente. Chico descobre plano de Amanda. Amanda revela para Silveira que não teve coragem de matar Selena e que ama Chico.

165º Capítulo

Chico se certifica que Selena está bem e decide protegê-la. Selena decide ficar na casa de Billy. Laís visita os filhos com o novo namorado, Milton. Lucas, acompanhado de Letícia, encontra as joias. Os capangas de Silveira o atacam, em seguida. Letícia foge e vê Chico. Silveira e Lucas lutam.

166º Capítulo

Silveira derruba Lucas. Chico e Letícia o encontram vivo. Silveira chega em casa e encontra Hilda. Silveira prende Hilda junto com Amanda. Chico prende Silveira. Amanda tenta suicídio. Selena fala para Chico que está esperando um filho dele.

167º Capítulo

Chico e Selena batem boca, em seguida. Chico questiona a Tadeu sobre o paradeiro de Amanda. Amanda e Hilda são salvas. Amanda é presa, em seguida. Silveira revela os crimes. Selena aceita se casar com Billy. Lígia e Guto reatam. Diana se despede de Billy.

168º Capítulo

Chico vai atrás de Orlando para tomar conhecimento sobre a saúde do filho. Lipe fala para Clara que vai deixá-la. Letícia e Lucas se beijam. Arturzinho desvenda que Arlete é virgem. Chico compra presentes para o filho, em seguida. Selena fala para Billy que ele deve residir com ela no sítio.

169º Capítulo

Billy convence Selena a residir com ele em Marimbá. Lipe se despede de Clara. Arlete se declara a Arturzinho, que a renega. Chico leva os presentes para o filho a Camila. Camila conta para ele que Selena agendou a data de casamento com Billy.

170º Capítulo

Azevedo fala para Chico que Silveira é Tinoco. Hilda visita Amanda, em seguida. Alicinha fala para Selena se encontra grávida de trigêmeos. Tadeu é julgado e condenado. Chico vai atrás de Selena.

171º Capítulo

Chico fala para Selena que deseja conviver bem com o filho. Selena aceita e eles fazem as pazes. Lígia despede Beth e Aderbal. Renato e Debbie resolvem morar juntos. Judy fala para Tadeu que está grávida. Billy procura Chico, em seguida.

172º Capítulo

Billy e Chico falam sobre o filho de Selena e se entendem. Arturzinho faz as pazes com Arlete. Zeca briga com Ritinha. Camila fala para Chico que Selena está começando a se recordar dele. Selena chega, em seguida.

173º Capítulo

Selena bate de frente com Camila por ficar contra seu casamento com Billy. Zeca e Ritinha reatam. Chico cumprimenta Lígia pelo casamento mas diz que não vai à cerimônia. Arturzinho começa o casamento.

174º Capítulo

Judy se casa com Tadeu na prisão. Selena e Billy se casam. Judy fala para a família que se encontra grávida. Selena se nega a transar com Billy até o nascimento do filho. Cinco meses depois, Selena, Alicinha e Judy têm seus bebês. Chico e Billy admiram o filho de Selena, por fim.

175º Capítulo

Billy fica enciumado com o nascimento do filho de Selena. Arturzinho e Arlete falam em namorar. Hilda visita Amanda e desvenda que a filha tentou se matar. Selena fica admirada ao ver Chico cuidar do filho, em seguida. Billy traz Camila para ficar com eles.

176º Capítulo

Billy fica enciumada com Chico. Renato sente saudades de Duca. Amanda manda recado a Silveira. Lipe revê Clara. Chico desvenda que Selena não transou com Billy. Arturzinho fala para Guto que deseja um relacionamento sério com Arlete.

177º Capítulo

Judy leva o filho para Tadeu conhecer. Duca fala para os amigos que não vai mais retornar para Marimbá. Lucas fala com Lipe sobre Clara. Arlete bate de frente com Arturzinho. Camila mente a Chico sobre o nome do filho.

178º Capítulo

Lígia e Guto batem boca. Duca decide ficar em Marimbá. Billy fala a Zeca que já negou três ofertas de trabalho por causa de Selena. Selena briga com Chico ao que ele registrou o filho com outro nome.

179º Capítulo

Camila fala para Billy que deu o nome de Francisco ao neto. Inesperadamente, Arlete fala para Liana que negou o pedido de casamento de Arturzinho. Chico decide se mudar para as terras de Epaminondas.

180º Capítulo

Billy fala para Selena com o filho. Arlete segue com seu plano e deixa Arturzinho arrasado. Amanda decide ajudar os doentes no hospital. Judy visita Tadeu, em seguida. Chico visita o filho, por fim.

181º Capítulo

Selena solicita desculpas a Chico por ter brigado com ele, em seguida. Lucas chama Letícia para viajar com ele para os EUA. Selena leva o filho ao consultório de Orlando. Chico encontra o filho sozinho.

182º Capítulo

Billy pratica tiro ao alvo e sente saudades de sua vida de espião. Duca solicita desculpas a Debbie por ter implicado com ela. Arlete decide testar Artur ainda mais e vai embora de Marimbá. Biily fala para Zeca que negou uma missão e não vai recusá-la.

183º Capítulo

Amanda confessa-se com o padre Estevão. Selena aceita que Billy viaje a trabalho. O filho de Selena é batizado, em seguida. Billy viaja, por fim.

Cinco meses depois, Selena recebe carta de Billy chamando-a para encontrá-lo em Paris. Selena avisa Chico da viagem.

184º Capítulo

Chico não deixa Selena viajar com o filho e eles brigam. Laís fala para Renato que deseja a guarda dos filhos.

Hilda fica emocionada ao ver Amanda. Lucas pede Letícia em casamento. Selena recobra a memória e fala para Camila que ama Chico.

185º Capítulo

Billy fala que vai aceitar a missão e Selena acata a decisão do marido. Billy viaha e Chico fica arrasado com a tristeza de Selena.

Billy envia uma carta pedindo que Selena vá ao seu encontro com Chiquinho. Amanda decide ser uma religiosa. Selena comunica a Chico que vai viajar com o filho para a França.

186º Capítulo

Chico proíbe Selena de levar o filho. Hilda comove-se com a mudança de Amanda. Silveira fica louco cada vez mais. Chico auxilia Selena a tratar a febre do filho.

Billy manda uma telegrama cancelando a viagem. Selena sai para um passeio na praia e recupera a memória. Camila vibra quando a filha fala que se recordou do amor que sentia por Chico.

187º Capítulo

Selena não sabe como agir. Silveira fica nervoso, quando Amanda fala que escolheu outro caminho. Surpreendentemente, Alicinha fica grávida de trigêmeos.

Lucas pede Letícia em casamento. Billy chega de viagem e Selena não conta que recuperou a memória. Billy fala para Zeca que não sabe viver sem o seu trabalho e que vai embora de Marimbá, em seguida.

188º Capítulo

Billy fica preocupado com a reação de Selena. Chico vai visitar o filho e Billy percebe o nervosismo de Selena. Arturzinho abre o jogo de seu amor por Arlete.

Amanda desmaia na enfermaria do presídio. Silveira passa mal. Billy fica aliviado quando Camila lhe fala que Selena recordou seu amor por Chico. Camila diz à Selena que Billy já sabe de tudo, em resumo.

189º Capítulo

Selena fala para Billy que está disposta a manter o casamento, mas Billy esclarece que necessita de liberdade. Amanda morre de pneumonia, surpreendentemente.

Billy fala tudo a Chico, que corre atrás de Selena. Silveira morre e deixa um bilhete contando que era Tinoco. Billy e Zeca partem para os EUA e encontram Diana no avião. Selena e Chico se beijam. Camila sorri para sua santinha. Fim.

Saiba tudo sobre Corpo Dourado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31