Ator diz não à Globo para voltar às novelas

Longe das novelas desde Além da Ilusão, exibida em 2022, Marcello Novaes disse “não” a um convite feito pela Globo. A ideia era que ele atuasse em Fuzuê, próxima novela das sete.

A trama será a substituta de Vai na Fé e marcará a estreia do autor Gustavo Reiz, na Globo. O planejamento era que o veterano, de 60 anos, compusesse um dos principais núcleos de Fuzuê, como pai do personagem interpretado por Marina Ruy Barbosa.

Imagem: Fábio Rocha / TV Globo
Marcello Novaes foi Eugênio em Além da Ilusão – Imagem: Fábio Rocha / TV Globo

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, a negativa de Novaes ocorre por um motivo especial: ele quer se dedicar à reta final de gravações da série “Justiça 2”. Na série de Manuela Dias para o Globoplay, Marcello Novaes fará par com Paolla Oliveira.

Primeiramente, Gloria Pires e Tony Ramos estavam cotados para Fuzuê, mas acabaram migrando para Terra e Paixão, que estreia em 8 de maio.

Em contrapartida, Fernanda Rodrigues, Edson Celulari e Nicolas Prattes estão confirmados em Fuzuê. As gravações da novela estão previstas para iniciar na segunda quinzena de maio. A previsão de estreia está marcada para agosto.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Marcello Novaes disse não a um convite para atuar em Fuzuê, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo;
  • O ator, de 60 anos, preferiu se dedicar a reta fina de gravações de Justiça 2, do Globoplay;
  • Trata-se do terceiro ator a dizer não à Fuzuê, novela de Gustavo Reiz, recém-chegado na Globo: além de Novaes, Gloria Pirez e Tony Ramos optaram por Terra e Paixão;
  • Em contrapartida, o elenco tem outros nomes garantidos: Marina Ruy Barbosa, Fernanda Rodrigues, Edson Celulari e Nicolas Prattes.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31