De peruca, Nazaré fica cara a cara com Maria do Carmo pela 1ª vez, em ‘Senhora do Destino’

O desespero de Maria do Carmo (Susana Vieira) vai gerar o primeiro grande climão em ‘Senhora do Destino’. Do Carmo e Nazaré (Renata Sorrah) vão ficar cara a cara pela primeira vez. Isso não acontecia desde que Lindalva (Carolina Dieckmann) foi roubada.

Nazaré já fez a exigência dela: R$ 250 mil por uma pista da filha desaparecida. Para ir ao encontro, ela pede a ajuda do mesmo taxista. Trata-se do mesmo motorista que levou um envelope à Maria do Carmo, na Baixada Fluminense.

A produção da megera é detalhada e pitoresca. Uma peruca preta, óculos escuros e um sobretudo de couro preto são os objetos escolhidos. Tudo para não ser reconhecida. Em contrapartida, Maria do Carmo vai de cara limpa. Ela não pede a ajuda de ninguém.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 01/05/23 a 04/06/23

A empresária recebeu do banco tooa o valor em espécie, atendendo a exigência de Nazaré. A sorte de Do Carmo é que Giovanni Improtta (José Wilker) segue sua eterna amada. O ex-contraventor nota que ela vai parar em um saguão.

Cara a cara, Nazaré exige o dinheiro em mãos. Em contrapartida, Do Carmo não entrega a mala sem antes ter uma informação concreta. Enrolada e trapalhona, Nazaré fala demais. Sem querer, diz que foi ela quem trocou o nome de Lindalva. O discurso faz a comerciante entender que está diante da sequestradora.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 01/05/23 a 04/06/23

A deixa é suficiente para Maria do Carmo bater feio em Nazaré, descontando toda a sua raiva acumulada, exigindo o paradeiro de Lindalva.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 01/05/23 a 04/06/23

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31