Nazaré fica devastada após fora de gerente: “Estou parecendo uma galinha”, em ‘Senhora’

O jogo virou para Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). A megera não conseguiu convencer o gerente Paulo Henrique (Delano Avelar) a entrar no golpe de roubar a apólice do seguro de Maria Cláudia (Leandra Leal), em Senhora do Destino.

Nazaré bem que fez de tudo para reverter o jogo, após o gerente dizer que não só estava fora do golpe como ainda a denunciaria. Nervosa, ela tenta fazer mais amor com o homem, que já está satisfeito com os bons momentos de cama que teve: “Eu não estou saciada ainda, vem! Me ajuda, pelo amor de Deus a pegar esse dinheiro“, diz a megera.

Ao perceber que não consegue reverter o caso, Nazaré se desespera. Ela queima a camisa de Paulo Henrique e faz um escândalo. O gerente do hotel vai até o leito de amor para interromper o barraco.

“É uma briguinha de namorado, é isso”, diz Nazaré, despachando o profissional. Apesar da justificativa, o gerente hoteleiro diz que se eles não tiverem mais compostura, irá acionar a polícia. Paulo Henrique tenta sair, mas é contido por Nazaré, que suplica que não a denuncie e promete contar tudo à “Claudinha”.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 24/04/23 a 13/05/23

“Eu vou deixar que você fale com sua enteada. Mas tem que ser hoje. Você sabe por quê? Porque eu sou leal a quem me dar prazer. E você, como toda vag@bund@, saber dar prazer. Aliás, deu para sacar que você já foi do ramo”, diz o gerente de seguros.

Derrotada, Nazaré fica pistola e começa a aniquilar tudo que está pela cama. Além de arrancar os lençóis, ela destrói os travesseiros de pena de ganso. O curioso é que Nazaré fica cansada em meio às pensas pelo chão, coladas em seu corpo, e dispara: “Estou parecendo uma galinha”, diz, chorando.

Entretanto, Nazaré se recompõe, arruma-se por inteiro e deixa o hotel. Em seguida, antes de ir embora, é cobrada pelo mesmo gerente hoteleiro: o cheque de pagamento do quarto estava sem fundo. Além disso, também cobrada pelos travesseiros de pena de ganso destruídos: R$ 40, cada.

“Pena de ganso? Aquilo é pena de galinha velha!”, debocha Nazaré antes de ir embora do hotel.

CONFIRA O QUE VEM POR AÍ: SENHORA DO DESTINO, EM RESUMO, NESTE SÁBADO (22)

Paulo Henrique fala que estava a investigando. Nazaré o queima com o cigarro e rasga as suas roupas. Depois implora que ela fale primeiro com a enteada e ele concorda. Nazaré tem uma crise de ódio e acaba com o travesseiro. Daiane chora em desespero.

Rita, Maria do Carmo, Dirceu e Aurélia vão à academia. Shao Lin expulsa Larissa, que encontra Daiane e tripudia. Regina dá um show na quadra e Giovanni a adora. Yara dispensa Plínio e fala que o chamará no mês que vem, se não estiver grávida. Furioso, ele jura que ela nunca mais chega perto dele.

Shao Lin fala para Maria do Carmo que Daiane fugiu ao vê-lo com outra garota. Daiane é atropelada. Constantino a socorre. Rita grita ao saber. Dirceu leva-a para o hospital. Isabel se preocupa porque a mãe não chega. Alberto faz-lhe companhia na praça, enquanto ela aguarda. Todos esperam ansiosos notícias de Daiane na sala de espera do hospital.

Aurélia dá uma bronca em Shao Lin. Nazaré acorda no hotel, recompõe-se e sai. Alberto insiste em namorar Isabel, que diz estar com muitos problemas. O funcionário do hotel comunica que o cheque de Nazaré não tem fundos. Ela fica sem dinheiro alguma e aceita carona de um homem.

Eleonora comunica que Daiane está bem. Nazaré chega e diz que tem uma surpresa boa. Plínio beija Angélica. Constantino se declara para Rita. Regina teme a reação do pai. Giovanni propõe que ela ensaie escondido. Reginaldo acalma Viviane, que fica preocupada com Venâncio. Nazaré manda Cláudia ir atrás da seguradora e receber o que o pai lhe deixou.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Senhora do Destino no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31