Neto de Garotinho é elogiado na Globo e já tem novo projeto no radar, após Travessia

A área de dramaturgia da Globo está muito satisfeita com a atuação de Vicente Alvite, neto do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, como Tonho, de Travessia.

Vicente é filho de Clarissa Garotinho, que sempre que pode acompanha o filho nas gravações. Quando não pode ir, a ex-deputada federal reveza com o marido, Marco Antonio Alvite, na companhia de Vicente em suas idas aos Estúdios Globo.

O bom desempenho de Vicente pode render uma nova oportunidade na Globo. Ele foi convidado para fazer um teste para a novela das sete, ‘Fuzuê’, de Gustavo Reiz. Caso aceite, o menino, de 6 anos, emendará praticamente uma novela na outra.

Se tudo ocorrer dentro do planejado, a substituta de Vai na Fé começa as gravações na segunda quinzena de maio. Atualmente, Travessia vem em reta final e com ritmo intenso de gravações.

As últimas cenas devem ser gravadas até o fim de abril. A trama de Gloria Perez terá seu último capítulo em 6 de maio.

VIRALIZOU

Após Mariana Gross viralizar nas redes sociais ao rir durante uma matéria onde duas pessoas ficaram presas em uma bola de ar, na Praia de Copacabana, a Globo publicou uma segunda reportagem sobre o caso nas duas edições do RJ TV desta sexta-feira (21).

O Corpo de Bombeiros alerta que a brincadeira, em mar aberto, é uma prática perigosa. A atividade, além de alto risco, não é regulamentada no Rio de Janeiro, conforme revelou a reportagem. Ou seja, não é permitida.

Lembrando que o homem que guiava a corda da boia, que acabou arrebentando, afogou-se, já que não sabia nadar… Felizmente, todos salvos pelos socorristas da praia.

DIFERENÇA

Se alguém ainda não compreendeu o alcance do futebol fora da TV Globo, os números ajudam.

Flamengo x Ñublense (2×0) registrou 32 pontos de audiência no Grande Rio, na última quarta-feira (19), com 49% de participação (share). Melhor resultado na faixa da Globo no ano, até aqui.

Resultado acima de todos os jogos da competição exibidos pelo SBT, segundo levantamento do portal Esporte e Mídia, através do jornalista Ribamar Xavier.

Em SP, 24 pontos de média (42%) para Corinthians x Argentinos Jrs (0x1).

DRAMA

O RedeTV! News fechou com média de 0,1 ponto, na última quarta-feira (19), em São Paulo. Resultado do consolidado. Que coisa, não?

DESTAQUES

Na semana passada, entre 10 e 16 de abril, os destaques semanais de audiência no Rio de Janiero foram, segundo o Kantar Ibope: A Tarde É Sua (1,7); João Kleber Show (1,3); Operação de Risco (1,2), Superpop (1,0); Encrenca (0,8); Loteria da Caixa (0,7); O Céu É O Limite (0,5); Sensacional (0,5); e TV Fama (0,4).

INSÔNIA

Sonia Abrão informou que um médico espertinho está tentando faturar em cima de sua imagem: “você está com INSônia?”, dizia a publicidade, com direito a número de telefone para consultadas.

A apresentadora da RedeTV! informou em seu programa que o contato publicado foi suficiente para passar o caso a seus advogados em busca das medidas cabíveis.

AO VIVO E AO VIVO

O Melhor da Tarde desta sexta-feira de Tiradentes (21) fez questão de deixar bem claro que estava AO VIVO. Tanto, que inseriu a informação duas vezes e ao mesmo tempo na tela.

Quem deve estar satisfeito é o público de Catia Fonseca, especialmente após mais de 45 dias de férias entre dezembro e fevereiro, com programas gravados.

QUATRO TOQUES:
  • A CNN Brasil não gostou das críticas que recebeu por preservar o rosto de militares na invasão de 8 de janeiro, no Palácio do Planalto e na sede do Supremo Tribunal Federal (STF);
  • Entretanto, o canal ainda não esclareceu porque borrou a imagem dos militares envolvidos em algo tão delicado. O único não preservado foi o General Gonçalves Dias, responsável pelo GSI (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), indicado pelo Presidente Lula. Afinal, a camuflagem ocorreu por quê?;
  • Após todo o barulho nas redes sociais, enfim, os arrolados sofreram o “exposed” necessário na CNN, antes mesmo da decisão do ministro Alexandre de Moraes quebrar o sigilo do conteúdo, nesta sexta-feira (21);
  • Aliás, goste ou não a emissora, a onda de crítica nas redes sociais foi pertinente. Proteger a imagem de pessoas que participaram de algo tão delicado, era a certeza de que críticas viriam. Claro, sempre há meia dúzia de raivosos que passam do ponto. Do resto, a CNN Brasil precisa ter maturidade e encarar as críticas como um erro jornalístico.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31