Nazaré leva gerente pra cama por seguro de Maria Cláudia e toma invertida, em ‘Senhora’

Determinada a abocanhar o seguro de Maria Cláudia (Leandra Leal), Nazaré (Renata Sorrah) vai para o ataque e levará o gerente da corretora de seguros para a cama, em Senhora do Destino.

A vigarista, debochada como sempre, é reta e direta: quer que Paulo Henrique (Delano Avelar) lhe ajude a receber a bolada. Primeiramente, ela oferece uma tórrida noite de amor. Em seguida, diz que pode lhe ajudar a comprar uma oficina mecânica lhe dando 30% da apólice.

Esperto, o corretor finge que vai cair na arapuca e decide transar com Nazaré. No fim das contas, Paulo Henrique chega a elogiar a performance da bandida, dizendo que “nunca viu nada igual”.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 17/04/23 a 13/05/23

No final, ele revela que não é casado e diz que não ajudará Nazaré no golpe. Surpreendentemente, ainda informa que comunicará ao banco a forma estelionatária que a madrasta da beneficiária está agindo. Ele diz que comunicará à Maria Cláudia as tramoias de Nazaré.

NAZARÉ SE DESESPERA: “ME AJUDA, PELO AMOR DE DEUS”

Contudo, Nazaré mostra mais nervosismo, suplica que o gerente não lhe traia e ouve mais: “Eu vou trair quem? A firma onde eu trabalho? Meus princípios? A ética profissional? A confiança que seu marido depositou na companhia, quando fez o seguro conosco? Isso tudo para ser leal a uma mulher que tem a coragem de passar a perna na própria enteada?”, responde.

Nazaré joga alto, diz que Paulo Henrique jamais vai ganhar um dinheiro como esse e escuta novamente: “Você nem vai chegar perto dessa grana! Você não engana ninguém, ainda mais uma companhia de seguro”, dispara o gerente.

Irada, Nazaré queima a roupa de Paulo Henrique e diz que está nervosa com tudo. Ela tenta seduzi-lo novamente, pedindo que façam mais amor. Tudo para conseguir o dinheiro. “Não quero você perto de mim, você é maior chave de cadeia”, afirma Paulo Henrique.

Nazaré diz que vai denunciá-lo por assédio, e acaba tomando nova invertida. O gerente diz que está lá a pedido da empresa e de seu superior e que tudo será relatado.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA, 21 DE ABRIL

Maria do Carmo segue Josivaldo, que some em uma van. Paulo Henrique fala para Nazaré que cogita abrir uma oficina. Primeiramente, Nazaré sugere emprestar-lhe, caso ele consiga liberar o seguro e o chama para ir para o quarto. Maria do Carmo fala para Dirceu que não está certa, mas acredita que era Josivaldo.

Dirceu acredita que ela está com stress alto e com muita preocupação. O Barão acha esquisito o turno dos funcionários do deputado. Marlene garante que vai ajudá-lo. Venâncio quer uma van, mas Reginaldo diz que os dois vão se acertar publicamente e trabalhar juntos. O Barão fala que no gabinete de Thomas tem mais funcionários do que cadeiras.

Isabel solicita que Cláudia não deixe a casa. Nazaré oferece 20% do seguro a Paulo Henrique e promete que ele terá uma noite inesquecível. Maria do Carmo checa algumas fotos enviadas pela produção do programa, mas não identifica ninguém. Maria do Carmo fala para Rita que Daiane se encontra grávida.

Daiane escuta tudo, gosta da ideia e decide contar para Shao Lin. Rita desmaia. Todos ficam deslumbrados ao verem Regina sambando na quadra. Aurélia fala que Shao Lin não fugirá da responsabilidade. Yara fala que escolheu Plínio para ser pai do seu filho.

Ele se revolta, mas ela garante que deseja ter um filho sozinha, sem nenhuma relação com o pai. Daiane encontra Shao com Larissa, que confirma que ela é sua nova namorada. Paulo Henrique fala que vai fazer um relatório para o chefe sobre a intenção de Nazaré sacar o dinheiro em nome de Cláudia, a beneficiária do seguro.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31