andreamedia

Catia Fonseca volta ao vivo quando? Melhor da Tarde ultrapassa 1 mês de gravado

Rotineiramente feito ao vivo, as férias do Melhor da Tarde no vídeo atingirão a incrível marca de 48 dias. Desde 20 de dezembro, o público de Catia Fonseca tem visto todo o conteúdo gravado.

A apresentadora e sua equipe deixaram uma série de especiais e reportagens, que estão sendo exibidos ao longo de 34 edições, entre segunda e sexta-feira.

O retorno do programa vespertino da Band em formato “ao vivo” está marcado para a segunda semana de fevereiro: segunda-feira (6).

Apesar do conteúdo de gaveta, o Melhor da Tarde conseguiu manter o fôlego de audiência, superando 1 ponto de audiência em São Paulo, principal praça do Ibope.

Mesmo em um período de férias e com material gravado, Catia tem uma certeza: tem um público fiel, independente de estar ao vivo ou não.

Além disso, Catia Fonseca consegue feito surpreendente e conquista resultado positivo

Catia Fonseca e seu Melhor da Tarde conseguiram números surpreendentes no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (18/9/23). A atração, que costuma flertar com traço na praça (na casa de 0,5 ponto), registrou uma média acima do comum.

Segundo dados do Kantar Ibope, regalados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Melhor da Tarde fechou com 1,0 ponto de audiência (2,1% share).

O programa conquistou um resultado positivo à Band, elevando os índices do canal no Grande Rio. Anteriormente, o Vem com a Gente registrou 0,3 ponto (0,7%).

Todavia, a boa entrega do Melhor da Tarde não foi capaz de alavancar o Brasil Urgente Rio, que segue na quinta posição na praça, com 0,8 ponto (1,7%).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31