Manoel Soares posta festão com equipe do Encontro, após notícias de bastidores

Nesta quarta-feira (12), em entrevista ao Fofocalizando, Manoel Soares disse que não sente confortável em falar sobre a polêmica envolvendo sua relação com Patrícia Poeta. “Confesso que fico pouco à vontade para falar qualquer coisa sobre esse assunto“, disse o jornalista ao SBT.

Em contrapartida, segundo fontes ouvidas por Isabele Benito, do Fofocalizando, Manoel teria uma relação difícil nos bastidores e que alguns profissionais da TV Globo estão com “muita pena de Patrícia”. A apresentadora do Encontro teria sido vista chorosa e vem contando com apoio de colegas de emissora, que a consideram uma figura querida. A forma como Patrícia Poeta vem se retraindo internamente também foi revelada pela revista Veja.

+ Surpreendentemente, ator volta à Globo e fará novela após 9 anos

Após a notícia ser publicada pelo SBT, Manoel decidiu usar as redes sociais e postar um vídeo mostrando um festão que deu para colegas do Encontro, em sua casa, no fim de 2022. No conteúdo, não é possível identificar a presença de Patrícia Poeta no evento.

“Em dezembro fiz uma festa na minha casa com colegas de trabalho. Já estamos organizando a deste ano. E dessa vez estou convencendo a minha preta para deixar chegar a galera do Insta [Instagram], me ajudem nos argumentos aí gente. Vamos amolecer o coração dessa mulher meu povo… Ajudem aí.”, disse o apresentador no Instagram.

+ Jornalismo da Globo vive novo drama: esporte entra no radar das demissões

Apresentador do sportv revela depressão: “batalhas perdidas e ganhas”

Dias após ser vista desolada em uma praia no Rio de Janeiro, Patrícia Poeta retomou as atividades no Encontro nesta segunda-feira (10). A jornalista vem adotando o silêncio e discrição desde que voltou ao ar, após o feriadão.

Segundo informações da revista Veja, através do colunista Valmir Moratelli, Poeta vem evitando comentários nos bastidores a não ser que seja sobre as pautas envolvendo o programa. Entretanto, antes de entrar no “olho do furacão” midiático, a apresentadora se mostrava mais interativa com os colegas de elenco.

Ainda segundo a publicação, Patrícia Poeta deixou de brincar e interagir com os demais. Seu comportamento, segundo uma fonte da coluna, é discreto: silêncio, cabisbaixa e até mesmo abatida.

+ Carlos Tramontina volta à TV, quase um ano depois

A coluna ainda revela que há uma divisão na produção. Primeiramente, alguns apoiam Poeta, especialmente pelo prestígio que ela possui com a direção da Globo. Em contrapartida, há a turma mais afeiçoada a Manoel Soares.

Procurada pela Veja, Patrícia Poeta diz que não fala a respeito dos últimos acontecimentos. Em março, ela atribuiu às críticas ao seu desempenho no Encontro à “meia dúzia de raivosos” da internet, ao conceder entrevista ao portal Em Off.

Recentemente, alfinetou jornalistas durante uma pauta sobre ‘fake news’ relativa à novela Vai na Fé. Durante uma edição do Encontro, ao vivo, Patrícia questionou como estes profissionais conseguem dormir.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31