Rádio Tupi reduz Show do Mário Belisário em troca de comunicador forrozeiro

A Rádio Tupi anunciou uma novidade em sua programação, a partir deste sábado (15). A emissora lançará o “Show do Tony Nunes” aos fins de semana. O formato será comandado por Tony Nunes, que tem forte ligação com o forró, famoso gênero musical do nordeste brasileiro, e entrará no ar aos sábados, ocupando a maior parte da faixa até então destinada ao ‘Show do Mário Belisário’.

Nunes é um famoso comunicador do norte e nordeste do país e tem um programa na TV Diário, em Fortaleza (CE), chamado “Forrobodó”. No rádio carioca, ele promete trazer informação, forró, horóscopo, mundo dos famosos e personagens no lançamento do “Show do Tony Nunes”.

+ Manoel Soares posta festão com equipe do Encontro, após notícias de bastidores

“Vou acordar o Rio de Janeiro e o Brasil com muita música boa e o astral lá em cima. E já é este sábado, dia 15, a grande estreia! Vai ter contos nordestinos, muito humor, brincadeiras, além da participação dos ouvintes. Então, atenção Rio de Janeiro, atenção família Tupi: Estou chegando direto do Norte e Nordeste do Brasil com tudo!”, disse, primeiramente, Nunes ao site da emissora.

O “Show do Tony Nunes” será exibido das 4h às 6h, faixa ocupada pelo Show do Belisário de segunda a sexta. Contudo, Belisário, que tinha 3 horas aos sábados, passa a ter apenas 1 hora, das 3h às 4h, neste dia. Durante a semana, o Show do Mário Belisário segue em seu horário habitual.

+ Garotinho revela bastidores de pedido de demissão: “a Rádio Globo saiu de todos nós”

+ Ator volta à Globo e fará novela após 9 anos

Inscreva-se em nosso canal e ative o sininho.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31