Apresentador do sportv revela depressão: “batalhas perdidas e ganhas”

O apresentador Magno Navarro, conhecido por suas atuações no sportv, canal do Grupo Globo, revelou um drama vivido há mais de uma década: a depressão. O humorista usou as redes sociais nesta terça-feira (11) para publicar uma carta aberta aos seguidores sobre o delicado momento que vem vivendo.

“Oi, vamos falar de depressão e autoimagem? Sim amigos, eu engordei bastante nos últimos tempos. Estou fora do meu peso ideal e sei que tenho pecado com alguns hábitos. Mas muito por conta do chamado mal do século: a depressão. Meu corpo hoje é só reflexo da minha mente”, inicia.

+ Record demite ex-apresentadora do Fala Brasil

Magno Navarro é apresentador do Tá Na Área, no sportv
Magno Navarro é apresentador do Tá Na Área, no sportv – Imagem: Twitter

Entretanto, Magno Navarro revela luta que recebeu o diagnóstico há 13 anos: “Pra você ver. Diagnosticada [depressão] tenho há 13 anos. E lá se vão batalhas perdidas e ganhas ao longo desse tempo. Acontece que em especial nos últimos 3 anos minha vida mudou muito e eu ainda tenho dificuldade de assimilar as coisas”, acrescenta.

TERAPIA É O CAMINHO

O titular do Tá na Área revela que tem procurado tratamento através de terapia, nas últimas semanas: “Entrei numa medicação nova que ainda está em adaptação, mexendo com hormônios e há 7 semanas tenho ido à terapia. É mais um começo. E se eu falhar, vou tentar de novo e de novo. Sei que nem todo mundo tem a mesma oportunidade, mas o meu objetivo com esse desabafo é criar um laço com alguém que esteja passando por isso também”, acrescenta, em seguida.

+ Band passa sufoco no Rio e fica próximo do zero em horário importante

O acúmulo de peso é um assunto que tem chamado a atenção de Navarro: “Tenho lido alguns comentários sobre essa minha mudança física e alguns acho até engraçado. Sei que tem pessoas que acabam lendo e ouvindo coisa muito pior, as vezes até de pessoas amadas, como familiares e parceiros. Mas não, a razão não está com eles. Especialmente nesse caso, a razão sempre estará na conexão de você com o que você quer ser e o que você pode ser”, opina.

O humorista finaliza dizendo que não deixará de postar nada nas redes sociais, mesmo que seja criticado: “Não estou aqui pra dar papo de coach. Só quero te lembrar que temos pessoas que nos amam, e se elas tem paciência conosco, por que não vamos ter também? E pra fechar: eu não vou deixar de postar nada com medo de comentários negativos”, finaliza dessa forma.

O texto na íntegra pode ser lido no link a seguir.

Cléber Machado: definidos primeiros jogos na Prime Video; lista

Enfim, saiu a escala: Cléber Machado fará sua estreia na Amazon Prime Video nesta terça-feira (11). Primeiramente, Internacional x CSA, às 20h, marcará sua entrada no streaming.

Entretanto, os trabalhos não param por aí. Na quarta-feira (12), Cléber narra Palmeiras x Tombense, no mesmo horário. Na quinta-feira (13), o ex-global traz os detalhes de Maringá x Flamengo, às 20h. Todas as partidas são exclusivas da Prime Video.

Em contrapartida, outros jogos da Copa do Brasil estarão na plataforma. Confira a lista completa, de acordo com a divulgação feita pela Prime:

TERÇA-FEIRA, 11 DE ABRIL

  • Internacional x CSA às 20h (com Cléber Machado);
  • Fortaleza x Águia de Marabá, às 21h30;

QUARTA-FEIRA, 12 DE ABRIL

  • Fluminense x Paysandu, às 19h30;
  • CRB x Athletico-PR, às 19h30;
  • Palmeiras x Tombense, às 20h (com Cléber Machado);
  • Atlético-MG x Brasil de Pelotas, às 21h30;
  • Ypiranga-RS x Botafogo-RJ, às 21h30.

QUINTA-FEIRA, 13 DE ABRIL

  • Maringá x Flamengo, às 20h (com Cléber Machado).

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / sportv

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31