Carlos Tramontina volta à TV, quase um ano depois

Carlos Tramontina está de volta à televisão. Quase um ano depois de sua saída da Globo, o jornalista é o novo contratado da CNN Brasil. Tramontina será apresentador do ‘CNN Freedom Project’, formato que trata grandes casos sociais e foi desenvolvido pelo canal de notícias americano.

+ Patrícia Poeta adota silêncio e está abatida nos bastidores do Encontro, diz revista

“Depois de 43 anos e 11 meses de TV Globo, assumo um novo desafio. É uma alegria muito grande estar aqui na CNN. Este momento marca uma transição, um novo momento”, disse Carlos Tramontina em seguida à sua chegada.

Assim sendo, a expectativa é que a versão brasileira do ‘Freedom’ seja lançado no primeiro semestre de 2023, em data a confirmar. Tramontina deixou a Globo no fim de abril de 2022, após a cobertura do Carnaval.

+ Patrícia Poeta adota silêncio e está abatida nos bastidores do Encontro, diz revista

Record demite ex-apresentadora do Fala Brasil

Thalita Oliveira está de saída da Record. Conhecida do grande público por ter sido uma das apresentadoras do Fala Brasil – Edição de Sábado, Thalita confirmou a dispensa através das redes sociais. Até então, ela era uma das substitutas de Mariana Godoy e Sérgio Aguiar nas edições de fim de semana do telejornal, em 2022.

Hoje encerro minha história de 14 anos na Record TV onde eu apresentei todos os programas: Fala Brasil, Jornal da Record, Domingo Espetacular, Tudo a Ver, Esporte Fantástico, ancorei em Jogos Pan-Americanos, Jornal da Record News, Esporte Record News, Balanço Geral, reportagens e viajei o Brasil inteiro sendo mestre de cerimônia representando o Jornalismo da emissora”, contou a jornalista, atuante na Record desde 2009.

+ Patrícia Poeta adota silêncio e está abatida nos bastidores do Encontro, diz revista

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31