Leão Lobo volta a ter colunas de fofocas no Rio: “sempre quis trabalhar por aí”

O jornalista Leão Lobo, um dos mais conhecidos no ramo de fofocas, é o novo colunista dos jornais O Dia e do Meia Hora. O espaço foi lançado nesta terça-feira (4) e ganhou o nome de ‘De Olho nas Estrelas’. O título é o mesmo do programa que Leão teve na Band, entre 2004 e 2007.

O jornalista, de 69 anos de idade, comemora 50 anos de carreira, em 2023. Nesta nova fase, a coluna será publicada na versão on line de O Dia e impressa, no Meia Hora.

Atualmente, Leão Lobo está na TV Gazeta, de São Paulo, onde atua no Revista da Cidade e Mulheres. Na TV, teve passagens pelo Show de Calouros, Aqui Agora, Melhor da Tarde, Atualíssima, Fofocalizando e Programa do Ratinho. No rádio, foi fofoqueiro da Rádio Globo e da extinta 98 FM.

“Tudo isso começou porque eu amo o Rio e desde que ia para a Cidade Maravilhosa na minha adolescência, sou feliz e muito bem recebido. Não sei se é por ter nascido no dia 1º de março, que é o mesmo dia da cidade do Rio. Tenho essa sensação de acolhimento, que é sempre uma alegria. Sempre quis trabalhar por aí e isso quase aconteceu quando a Band ia me transferir para a sede de Botafogo. Acabou não dando certo. Mas agora é hora de realizar esse sonho”

Leão Lobo, ao jornal O Dia
CISSA GUIMARÃES: EMPREGO NOVO

Cissa Guimarães será a nova apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil. Conhecida do grande público televisivo, ela volta ao ar após 2 anos. A informação foi revelada em primeira mão pelo jornal O Globo.

Sem Censura voltará a ser realizado ao vivo e direto do Rio de Janeiro. Cissa foi demitida da Globo em 2021, quando apresentava o É de Casa.

LEIA +: Globo se posiciona após demissões no jornalismo: “processo de transformação”

O Sem Censura passou por diversas mudanças durante a gestão do governo Jair Bolsonaro (2019-2022). A emissora é conduzida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), do Ministério das Comunicações. Ainda não há data para a estreia da nova fase do programa.

Durante 38 anos, o formato teve grandes comandantes. Márcia Peltier (1993-1996), Liliana Rodrigues (1991-1996), Leda Nagle (foto, 1996-2016) e Vera Barroso (2017-2020) foram algumas delas.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31