CNN Brasil recontrata apoiador de Bolsonaro

Parece notícia do 1° de abril, mas não é. Caio Coppolla está de volta à CNN Brasil. O bacharel em direito está de volta à TV paga, cinco meses após ser dispensado da TV Jovem Pan.

A informação foi revelada em primeira mão pelo portal Splash UOL. Coppolla, conhecido defensor do ex-presidente Jair Bolsonaro, voltará a atuar no programa O Grande Debate.

DE SAÍDA! Fábia Oliveira deixa o Em Off: saiba o destino da colunista

Contudo, o programa ainda terá outros quatro debatedores: José Eduardo Cardozo, ex-ministro de Dilma Rousseff; Vinícius Poit, ex-deputado federal (Novo); a advogada e escritora Gabriela Araújo; e a advogada Samanta Meyer, que foi candidata a deputada federal (PP). Estes nomes foram revelados pelo portal Notícias da TV.

Caio Coppolla volta à CNN Brasil, após 5 meses longe da TV – Imagem: Arquivo / CNN Brasil

Ainda haverá um sexto nome, até aqui não divulgado. Eles vão atuar em duplas na nova fase de O Grande Debate. A CNN Brasil está promovendo uma nova mudança em sua programação.

Caio Coppolla estava fora da TV desde que Jair Bolsonaro foi derrotado na tentativa de ser reeleger Presidente da República.

FERNANDA GENTIL DE CASA NOVA

Fernanda Gentil está de volta ao esporte. A jornalista será um dos nomes da Copa do Mundo de Futebol Feminino na CazéTV. O anúncio foi feito agora há pouco.

“Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. Um jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente”, informou a publicação na internet.

VEJA + Tino Júnior toma escorregão ao vivo: “Que isso, fera? Eu tropeço, mas não caio”. Vídeo!

Fernanda Gentil deixou a TV Globo na semana passada, após uma passagem de 15 anos. Primeiramente, dez destes dedicados ao esporte da emissora e com êxito.

Entretanto, de 2019 a 2023, sua passagem no entretenimento foi marcada por fracassos. Tanto o Se Joga quanto o Zig Zag Arena foram alvos de críticas do público e da imprensa especializada. A audiência dos dois produtos tiraram a Globo da liderança na faixa em que iam ao ar.

Em conclusão, a transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino na CazéTV é uma parceria da LiveMode com a FIFA . A competição acontece de 20 de julho a 23 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / CNN Brasil

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31