Fábia Oliveira deixa o Em Off: saiba o destino da colunista

Fábia Oliveira está de saída do portal Em Off. Após uma passagem de sucesso pelo jornal O Dia, Fábia se mudou para o site de Erlan Bastos, em outubro de 2021. Mesmo com a troca, seu blog seguiu sendo um dos mais repercutidos e replicados no jornalismo de celebridades.

O novo endereço da colunista será o portal Metrópoles, um dos mais lidos no país. Fábia Oliveira levará sua equipe e terá uma coluna assinada com o seu nome.

Procurada, Fábia não respondeu ao nosso contato. O espaço está aberto.Erlan Bastos agradeceu o trabalho da jornalista em seu portal:

“Fabia Oliveira agora não fará mais parte do Em Off. Ela está indo para uma casa nova e um desafio novo! Minha amiga Fábia Oliveira obrigado por construir a marca Em Off que é hoje. Do fundo do coração não sei como agradecer por tudo. Boa sorte na nova jornada. Te amo”, escreveu o jornalista.

FERNANDA GENTIL TAMBÉM DE CASA NOVA

Fernanda Gentil está de volta ao esporte. A jornalista será um dos nomes da Copa do Mundo de Futebol Feminino na CazéTV. O anúncio foi feito agora há pouco.

“Estaremos juntos, prontos para fazer história mais uma vez. Um jogo por dia até a final. De Graça! Vem com a gente”, informou a publicação na internet.

Fernanda Gentil deixou a TV Globo na semana passada, após uma passagem de 15 anos. Dez destes, com sucesso no esporte da emissora.

Entretanto, de 2019 a 2023, sua passagem no entretenimento foi marcada por fracassos. Tanto o Se Joga quanto o Zig Zag Arena foram alvos de críticas do público e da imprensa especializada. A audiência dos dois produtos tiraram a Globo da liderança na faixa em que iam ao ar.

A transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino na CazéTV é uma parceria da LiveMode com a FIFA . A competiação acontece de 20 de julho a 23 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31