Repórter troca a Globo pela Band: Adison Ramos vem para o Rio de Janeiro

O repórter Adison Ramos é o novo contratado da Band. Conhecido do público do Rio por entradas no Bom Dia Rio, através da InterTV, afiliada da Globo, ele acertou com a emissora de Botafogo e trabalhará na capital.

“No início da faculdade, eu estive na Band Rio em busca de um estágio, com um DVD com algumas reportagens em um envelope. Naquele dia, um problema sério nos trens – dessas coisas do Rio – frustou minha tentativa de entregar o material e pleitear uma vaga. Mais de dez anos depois, um convite me trouxe de volta à redação que sonhei em trabalhar, com colegas que sempre admirei e com a oportunidade de cobrir a rotina que um dia, anos atrás, mudou o curso da minha carreira. Mas a vida sempre retorna aos trilhos, e a viagem sempre vale a pena”.

escreveu Adison nas redes sociais.

Veja +: Band supera os 20 pontos com Fla-Flu
na final da Taça Guanabara: audiência

A Band Rio vem fortalecendo sua equipe para o retorno do Brasil Urgente Rio. Conforme o Audiência Carioca vem revelando desde o fim do ano passado, o retorno do formato era um sonho da emissora, mas necessitaria de investimentos no jornalismo da Band Rio.

Na última segunda-feira (6), Adison Ramos se despediu da InterTV e se emocionou ao dar adeus à casa, onde trabalhou por nove anos.
A VOLTA DO BRASIL URGENTE RIO

A volta do Brasil Urgente Rio está próxima. O jornalístico está no radar da emissora desde o fim do ano e deve voltar ao ar ainda em março. A Band já escolheu o apresentador.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7João Paulo Vergueiro comandará a nova temporada do jornalístico. Em sua primeira temporada, Fábio Barreto foi o apresentador.

A expectativa é que a estreia ocorra no dia 13 ou 20 de março, ocupando o horário das 16h às 17h, após o Melhor da Tarde.

E mais: Patrícia Poeta rebate memes e
críticas: “meia dúzia de raivosos”

Vergueiro é natural de Ribeirão Preto (SP) e apresentou na Band o 1º Jornal. Atualmente, ele é o titular do Linha de Combate, nas noites de quinta-feira.

Em dezembro, o Audiência Carioca trouxe a informação de que a Band ainda tinha o desejo de voltar com o Brasil Urgente Rio. Na ocasião, a resposta da assessoria de comunicação da emissora foi: “Retornamos, caso a emissora comente o assunto”, disse o texto, sem se comprometer.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31