Zeca é condenado por atropelamento de Duda: final justo é na cadeia?, em Caminho das Índias

O atropelamento de Duda (Tânia Khalill) não passará impune em Caminho das Índias. Só não pensem que Zeca (Duda Nagle) terá um grande castigo por ser um homem criminoso. César (Antonio Calloni) e Ilana (Ana Beatriz Nogueira) seguirão passando a mão na cabeça do filho.

Zeca se livrou da cadeia graças a um habeas corpus e vai responder em liberdade. Apesar de já ter sido processado no passado, tecnicamente, o criminoso foi considerado “primário”.

Além disso, como não houve morte no atropelamento, Zeca pegou uma leve pena: 1 ano e 6 meses de detenção, perdendo sua “ficha limpa”. Como se trata de um período curto, Zeca terá seu castigo atenuado.

Em vez da cadeia, o filho de César e Ilana terá que cumprir uma ação social na Fundação Viva Cazuza, lendo histórias infantis para as crianças. O amigo de Zeca, que estava ao seu lado e o induziu à fuga, também terá uma pena alternativa no espaço Criança Esperança.

DUDA TOMA DECISÃO RADICAL

Um dos grandes segredos de Caminho das Índias terá um final bem polêmico. Após comer o pão que o diabo amassou, Duda (Tânia Khalill) tomará uma decisão radical sobre o filho que teve com Raj (Rodrigo Lombardi).

O filho fora do casamento foi camuflado durante boa parte da novela. Duda deu a luz a Tony e foi mãe solo. Com o objetivo de evitar um escândalo em sua casa, Opash (Tony Ramos) chegou a dizer à sua família que era o pai do filho da ‘firanghi’ estrangeira e pagou uma pomposa pensão para que tudo ficasse escondido.

Duda e Lucas (Murilo Rosa) estavam de malas prontas rumo à Índia. Eles sequer imaginavam que Raj havia sido dado como morto. Entretanto, por conta da assistente ter sido atropelada por Zeca (Duda Nagle) e perdido o bebê, a pendência foi adiada.

Após a condenação de Zeca, Duda toma uma decisão. Ela decide esconder de Raj seu filho biólogico, alegando que tanto eles como o ex-namorado e Maya (Juliana Paes) se encontram felizes em seus casamentos. Futuramente, quando Tony crescer, ela promete contar a verdade e, caso o filho deseje, ele pode procurar seu pai na Índia.

Lucas concorda com a ideia e diz que sempre desejou ouvir isso de Duda. A tentativa, agora, é que ela possa engravidar mais uma vez no futuro.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31