Band supera os 20 pontos com Fla-Flu na final da Taça Guanabara: audiência

A Band superou, pela primeira vez, o pico de 20 de pontos de audiência no Campeonato Carioca 2023, com a transmissão do Fla-Flu na final da Taça Guanabara, nesta quarta-feira (8). Flamengo x Fluminense duelaram pelo caneco e pela vantagem na fase final do Carioca. O tricolor levou a melhor ao vencer de virada, por 2 a 1.

Segundo números prévios de audiência, divulgados pelo portal Teleguiado, com bola rolando, a audiência do Fla-Flu foi de 17 pontos e pico de 21, no Grande Rio.

Em São Paulo, o clássico também foi bem e registrou média de 6 pontos, batendo o SBT (4,0) e a Record TV (3,0).

Leia também: SBT mira renegados
da Globo em volta de programa

O Campeonato Carioca ficou na vice-liderança na disputa geral, especialmente no confronto com Travessia. No embate com o BBB, o Fla-Flu levou a melhor, chegando a seu pico de audiência.

Na próxima fase, a Band e o Bandsports terão direito a transmitir até 3 dos 4 jogos das semifinais: mandos de Fluminense, Flamengo e Volta Redonda. O mando do jogo envolvendo o Vasco, também classificado, terá exclusividade de transmissão no Youtube, na CazéTV. O Botafogo foi eliminado na fase de grupos.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

BAND LIDEROU COM FLAMENGO X VASCO

Pela primeira vez, a Band liderou a audiência com a transmissão do Campeonato Carioca. A emissora bateu a Globo, com o duelo Flamengo x Vasco. O time de São Januário venceu por 1 a 0, gol do uruguaio Puma Rodríguez.

Segundo números prévios, divulgados em primeira mão pelo portal Teleguiado, a Band registrou média de 18 pontos com pico de 19, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, houve pico de 7 pontos.

Apesar da forte concorrência, a Globo também conseguiu um resultado importante: 14 de média no Grande Rio, exibindo o Domingão com Huck e fechando na vice-liderança.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores. Ao menos, 2,3 milhões de pessoas foram atingidas com exibição do clássico na região.

Na próxima quarta-feira, a Band transmite Flamengo x Fluminense, partida válida pela 11ª rodada do Carioca. A partida vale o título da Taça Guanabara. O rubro-negro joga pelo empate para ser campeão. O tricolor precisa de vitória simples.

BRASIL URGENTE RIO VOLTA

A volta do Brasil Urgente Rio está próxima. O jornalístico está no radar da emissora desde o fim do ano e deve voltar ao ar ainda em março. A Band já escolheu o apresentador.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7João Paulo Vergueiro comandará a nova temporada do jornalístico. Em sua primeira temporada, Fábio Barreto foi o apresentador.

A expectativa é que a estreia ocorra no dia 13 ou 20 de março, ocupando o horário das 16h às 17h, após o Melhor da Tarde.

Leia +: Patrícia Poeta rebate memes e
críticas: “meia dúzia de raivosos”

Vergueiro é natural de Ribeirão Preto (SP) e apresentou na Band o 1º Jornal. Atualmente, ele é o titular do Linha de Combate, nas noites de quinta-feira.

Em dezembro, o Audiência Carioca trouxe a informação de que a Band ainda tinha o desejo de voltar com o Brasil Urgente Rio. Na ocasião, a resposta da assessoria de comunicação da emissora foi: “Retornamos, caso a emissora comente o assunto”, disse o texto, sem se comprometer.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31