Maya descobre barriga falsa de Surya, em Caminho das Índias

A cobra vai fumar, literalmente, em Caminho das Índias! Maya (Juliana Paes) vai descobrir que Surya (Cleo) não está grávida e usa uma barriga falsa par enganar Amitav (Danton Mello) e os Ananda.

Todo mundo sabe que Surya tem inveja de Maya por, em pouco tempo, ter dado um filho homem à família. Só que a malvada está com uma carta na manga: Surya descobriu que Niraj é filho biológico de Bahuan (Marcio Garcia) e não de Raj (Rodrigo Lombardi).

Com esta bomba em mãos, Surya decide tirar satisfações com a concunhada. Só que seu jogo de chantagem não dura muito tempo. Maya, mais uma vez, senta a mão na rival e acaba, sem querer, tirando a barriga de plástico do ventre de Surya.

SURYA TAMBÉM EM APUROS

Em pouco tempo, a esposa de Raj entende os melindres de Surya. A cobra inventou que os Deuses não permitem que encostem em sua barriga. Na verdade, tudo não passa de um golpe para a farsa da gravidez não ser descoberta.

Na reta final da trama, as duas passam, cada uma, a ter um segredo: Mata sabe da barriga falsa de Surya, que sabe que Niraj é filho de um ‘dálit’. Ambas ficam uma não mão da outra dentro da mansão de Opash (Tony Ramos).

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31