SBT tira Casos de Família do ar e prioriza o Fofocalizando

Mudança na grade voadora do SBT: se nada mudar até lá, o Casos de Família está fora da programação, a partir de março.

A informação foi revelada em primeira mão pelos jornalistas Daniel César, Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento, do portal Na Telinha. O programa de Christina Rocha ficará no ar até o início da segunda quinzena do mês que vem.

A partir de 23 março, o horário será ocupado pelo Fofocalizando. O programa de Chris Flores passa a entrar no ar mais cedo, às 15h20, e terá duas horas de duração.

No meio do ano passado, o SBT chegou a anunciar a saída do Casos de Família de sua grade. Entretanto, pouco tempo depois, acabou voltando atrás e deixando o “telebarraco” no ar.

Cléber Machado estreia no SBT e ganhará programa em breve

Cléber Machado estreia nesta terça-feira (26) na programação do SBT. O narrador comandará Corinthians x Fortaleza, às 21h45, pelo jogo de ida nas semifinais da Copa Sul-Americana. O duelo acontece, primeiramente, na Arena Neo Química. Além de narrar, Cléber será apresentador no canal de Silvio Santos.

Cléber Machado será o novo apresentador do Arena SBT. Assim sendo, ele será o quarto apresentador do formato só este ano. Anteriormente, Benjamin Back e Téo José comandaram o esportivo. Atualmente, Fred Ring é o titular. A estreia acontece em 9 de outubro.

A ideia da emissora é promover mudanças no formato, incluindo um novo pacote gráfico e cenário. Em seguida, novas vinheta e a criação de uma nova abertura também estão sendo providenciadas.

Téo José segue na emissora e será apresentador do SBT Sports aos domingos, na faixa das 7h30. Luiz Alano deixa o formato e ficará à disposição do departamento de jornalismo para participações, como, por exemplo, no Primeiro Impacto. Por fim, Fred Ring também fica à disposição de projetos na área esportiva.

Na TV, Cléber Machado foi apresentador do Globo Esporte SP, na Globo, e do Arena, no SporTV. Primeiramente, também comandou formatos na TV Gazeta.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Em seguida, leia mais sobre História de Amor

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31