Com inveja de Maya, Surya dá novo golpe em Caminho das Índias

A inveja mata! Morrendo de inveja de Maya (Juliana Paes), Surya (Cleo) montará um novo golpe, em Caminho das Índias. Tudo começará quando a megera e Amitav (Danton Mello) ficarem de “carão” ao ver Opash (Tony Ramos) paparicando o filho da esposa de Raj (Rodrigo Lombardi).

Surya não cansa de montar golpes. Ela já envolveu Maya, Raj e Duda em histórias desencontradas e até mesmo forçou uma falsa gravidez para ser paparicada pela família. Buscando ser reconhecida, ela voltará com o falso golpe da gestação com o objetivo de chamar a atenção.

SURYA AGE RÁPIDO

Quem saberá do golpe da barriga é Durga (Paula Pereira), que fica na dúvida como a amiga sustentará uma nova mentira. A ideia de Surya é que todos pensem que estando grávida de um filho homem, ganhe a mansão dos Ananda. Especialmente, por Amitav ser o irmão mais velho.

Durga e Paula vão até o mercado e procuram falsas barrigas de grávida. Os artefatos são tão perfeitos que encostadas no corpo parecem de verdade.

Esperta, Surya compra uma barriga de menor porte, para o início da gravidez, e já pensa em uma falsa barriga mais avantajada para continuar com a mentira por meses.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31