Surya se passa por Maya e descobre que Niraj é filho de Bahuan, em Caminho das Índias

Não bastasse atender o telefone no lugar de Maya (Juliana Paes), Surya (Cleo) está decidida a assumir a identidade da concunhada, em Caminho das Índias. Sem vergonha alguma, ela decide ir ao encontro de Rhada (Jacqueline Dalabona), mãe de Shivani (Thayla Ayla), passando-se por Maya.

O diálogo nem se alonga até que a matriarca jogue a bomba no colo de Surya: “Eu sei de tudo Maya”, inicia. Tentando pegar mais informações, a esposa de Amitav (Danton Melo) pergunta: “Tudo, o quê?”.

“O seu namoro com o dálit e que ele é o pai do filho que todos pensam ser de Raj Ananda (Rodrigo Lombardi)”, diz Rhada, referindo-se ao pequno Niraj.

O QUE SERÁ DE MAYA?

Surya fica em choque com a bomba que cai em seu colo, mas mantém a compostura. Rhada diz que tem medo que Shivani se case com Bahuan e aconteça algo relacionado a este passado envolvendo Maya e Bahuan.

“O seu marido sabe que essa criança não é filha dele?”, questiona Rhada. “Não”, diz Surya, secamente.

“Era o que eu temia. E se algum dia ele vier a saber? Não se pode esconder completamente coisa nenhuma nesse mundo!”, acrescenta Rhada, querendo saber o que Raj faria, caso descobrisse a traição.

“Acho que ele me atiraria nos gats de Varanasi”, diz Surya. “Eu tenho certeza que sim, e isso envolveria Bahuan. Bahuan ampararia você nessas circunstâncias?”, pergunta Rhada.

“Eu acho que sim”, responde Surya. Rhada fica indignada, pois não aceita que o futuro genro, além de dálit, mantenha duas mulheres.

Surya cairá em contradição, ao dizer que às vezes Maya fala para Bahuan sobre o filho. A verdade é que a filha de Manu (Osmar Prado) nunca revelou ao ex-namorado o fruto do amor proibido dos dois. A sorte é que Rhada não nota a mentira e agenda um novo encontro com Surya, acreditando ser Maya.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31