Yvone consegue o que quer e leva Ramiro para a cama, em Caminho das Índias

Cega por se apropriar do que é dos outros, Yvone (Letícia Sabatella) sabe bem o que quer: a vigarista vai, enfim, conseguir levar Ramiro (Humberto Martins) para a cama, em Caminho das Índias.

A médica já fez de tudo para se aproximar e tem dado tempo ao empresário, que viajou para a Índia. Mal desembarca no Brasil, Ramiro se depara com os problemas e com o temperamento exacerbado de Melissa (Christiane Torloni).

A dondoca fica chocada ao ver que Tarso (Bruno Gagliasso) está cada vez mais mergulhado na esquizofrenia. Desta vez, o filho decidiu pintar uma das paredes do quarto de preto. Melissa dá um chilique com o marido, que só deseja dormir, após a viagem.

RAMIRO VAI ATRÁS DE YVONE

Estressado, Ramiro decide sair de casa e ir atrás de Yvone. Reto e direto, ele decide ir à piscina do hotel onde está a médica e, à distância, pega o celular para dizer que lhe trouxe um presente e se pode levar o mimo em seu quarto em 10 minutos.

A deixa é suficiente para que Ramiro suba e faça amor pela primeira vez com Yvone, que pretende depená-lo. Embora saiba que o empresário não é tonto como Raul (Alexandre Borges), Yvone tentará pensar como vai tirar proveito dessa relação.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31