Yvone vai atrás de Ramiro, e Sílvia estranha, em Caminho das Índias

Cada vez mais empolgada em dar golpes, Yvone (Letícia Sabatella) está indo a fundo em seu plano em seduzir Ramiro (Humberto Martins). A ideia, claro, é sugar o máximo de grana do empresário, mesmo sabendo que ele não é tão tolo como Raul (Alexandre Borges).

Para ganhar campo, a médica, então, usa sua profissão para conquistar a confiança de Melissa (Christiane Torloni). Negacionista, a dondoca acredita nas lorotas de Yvone, que atribui o momento de Tarso (Bruno Gagliasso) a uma sensibilidade artística.

Empolgada em colocar panos quentes na doença do filho, Melissa acredita no diagnóstico feito nas coxas por Yvone. Ramiro tem ciência que as informações da amiga de Sílvia (Débora Bloch) não procedem, mas ele aproveita da situação para tentar levar a médica para cama.

Tentando ganhar a confiança de Ramiro, Yvone vai até a Cadore e pede para falar com Raul. Gaby (Ana Furtado) acha tudo muito esquisito e nota que o amante está se envolvendo com Yvone.

RAMIRO ATACA E SILVIA DESCONFIA

A sós, Ramiro e Yvone vão tomar café e a médica esclarece que foi mal interpretada por Melissa. O empresário diz que já está acostumado com a empolgação da esposa e acrescenta que já sabe sobre o jantar que será realizado em sua mansão.

Sem se importar muito com o caso do filho, Ramiro começa a perguntar sobre a estada dela no Brasil. O sinal necessário para que Yvone avançasse.

Enquanto isso, Aida (Totia Meireles) descobre que Yvone está se aproximando de Melissa e avisa imediatamente à Sílvia. A “viúva” de Raul acha tudo muito esquisito, especialmente após se encontrar com a amiga e ela não mencionar o encontro com a esposa de Ramiro.

Sílvia chega a checar a informação do jantar na casa de Melissa com Odina (Luci Pereira). A funcionária diz que não sabe quem são os convidados, deixando Sílvia cada vez mais curiosa sobre o que está ocorrendo por suas costas.

Enquanto isso, Yvone diz para Mike (Odilon Wagner) que precisa criar uma mentira para que Sílvia não desconfie dela. O que ela não pode contar é que Val (Rosane Gofman) contará a Murilo (Caco Ciocler) e Sílvia que Yvone foi atrás de Ramiro na Cadore.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31