Globo contrata ex-apresentadora da CNN Brasil

Ciente às movimentações do mercado televisivo, o Grupo Globo agiu em tempo e acertou a contratação de uma ex-apresentadora da CNN Brasil.

Trata-se de Gabriela Prioli, que sequer completou, oficialmente, 24 horas de desempregada. Ontem (24), a CNN e Prioli confirmaram o fim do contrato.

“A CNN Brasil tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli. Ela começou como participante do quadro ‘O Grande Debate’ e, na sequência, ancorou a primeira temporada do ‘CNN Tonight’, ao lado da jornalista Mari Palma e do historiador Leandro Karnal. Desde então, transformou-se em uma das maiores influenciadoras do país, e comandou seu programa de entrevistas ‘À Prioli’ com absoluta competência e grande repercussão. A CNN Brasil deseja boa sorte à Gabriela em sua caminhada”, escreveu a emissora.

O QUE PRIOLI FARÁ NA GLOBO?

A loira será uma das novas apresentadoras da nova temporada do Saia Justa. Ela se juntará à Bela Gil: ambas entram no formato no lugar de Sabrina Sato e Luana Xavier, que deixam o programa no GNT.

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, em O Globo, as mudanças ocorrem em março. Astrid Fontenelle e a cantora e atriz Larissa Luz seguem no formato.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz. O começo — em março de 2020 —, acho que vocês todos conhecem. Que intenso foi o Grande Debate! Dele, fui direto — e feliz! — para o Mundo Pós Pandemia, na companhia de mulheres brilhantes e ótimos convidados”, explicou Prioli, fenômeno nas redes sociais.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31