RedeTV! vende mais de 10 horas de sua programação: igrejas, farmácia e loteria

Os telespectadores que assistem a RedeTV! precisam estar atentos à sequência de quebras na programação da emissora, entre programas inéditos e atrações comerciais repassadas a empresas e entidades religiosas. Atualmente, o canal repassa mais de 10h de sua programação.

De segunda a sexta-feira, o segmento “campeão”, na atualidade é a “igreja”: ao todo, são 10h10 min em três denominações diferentes: Igreja Internacional da Graça de Deus, com 4h30min; Igreja Universal do Reino de Deus, com 3h; Igreja da Graça no Seu Lar, com 2 h; Igreja Batista Aviamento Mundial, com 40 minutos.

Ainda há espaços repassados à empresas ligados a produtos de saúde e loteria da Caixa.

Só pela manhã a programação fica dividida entre Igreja Internacional da Graça de Deus (3h30); Ultrafama (30 min); Igreja Batista Aviamento Mundial (40 min). Em produção própria sobram o Manhã com Ronnie (1h25min) e Vou Te Contar (1h25 min).

À tarde são repassadas às seguintes faixas: Info Eleve (30 min); e Igreja Universal do Reino de Deus (3h, divididos em dois períodos: 13h-15h; 17h-18h). Apenas resta o A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, como produção própria da RedeTV!, ocupando apenas 2 horas.

EMISSORA REAGE NO HORÁRIO NOBRE

À noite, a emissora tem um leque maior de produções para chamar de sua e o público conta com menos “buracos” na programação própria: Alerta Nacional (1h30); RedeTV! News (55min); TV Fama (1h), faixa nobre alternativa (22h30-00h30 – com 2 horas); Leitura Dinâmica (40min) e reprises da madrugada (1h50min).

À noite são vendidos os seguintes espaços: Loterias da Caixa (5 min); Igreja Internacional da Graça de Deus (1h) e Igreja da Graça no Seu Lar (2h).

No fim de semana, a grande maioria dos horários são repassados a empresas, igrejas ou reprises. As produções próprias ficam por conta dos sorteios RedeTV! Plus, TV Fama, RedeTV! News, Operação de Risco, Programa Amaury Júnior, João Kleber Show, Encrenca, O Céu É o Limite e Galera Esporte Clube.

Atualmente, a RedeTV! tem tido dificuldades em alavancar sua audiência, com média-dia abaixo de 0,5 ponto na Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, a maioria dos programas têm dificuldades de superar 1 ponto de média semanal, segundo números do Kantar Ibope.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31