Sílvia flagra Yvone às escondidas com Ramiro, em Caminho das Índias

Quando parecia que reagiria, Sílvia (Débora Bloch) voltou a ser presa fácil de Yvone (Letícia Sabatella), em Caminho das Índias. A companheira de Murilo (Caco Ciocler) dará um flagra na falsa amiga andando de carro com Ramiro (Humberto Martins) e Melissa (Christiane Torloni).

Sílvia está na porta do local onde Yvone está hospedada lhe aguardando e vê o momento em que o casal deixa a médica, após um jantar. Assustada, ela pergunta: “Eu vi bem, Yvone? Eram o Ramiro e a Melissa?”, diz Sílvia, perplexa.

Sem jeito, Yvone começa a incorporar seu lado atriz e diz que a amiga “não tem noção” do que ela está enfrentando com Melissa e Ramiro. A verdade é que foi a médica quem se aproximou do casal para tentar ser amante do irmão de Raul (Alexandre Borges) e lhe arrancar dinheiro.

YVONE MENTE CADA VEZ MAIS

Sem jeito, Sílvia pergunta porque Yvone não atendeu o telefone o dia todo. Mentindo mais uma vez, ela diz que o aparelho estava no silencioso. A sós no quarto do hotel, Yvone tenta dar mais esclarecimentos, afinal de contas, ela sabe que Sílvia está em rota de conflito com Ramiro.

Mentindo, agora, parcialmente, ela diz que Nanda (Maitê Proença) a levou ao clube e por lá viu Melissa, que se agarrou a ela como uma “tábua de salvação” por conta da situação de Tarso (Bruno Gagliasso). O caso, de fato, ocorreu, mas foi Yvone quem fez questão de jogar a história para Melissa com o objetivo de ganhar mais sua confiança e ter o caminho mais fácil em seu golpe.

A deixa é suficiente para que Yvone amplie sua mentira e diga que foi atrás de Murilo para que ele intermediasse um encontro com Ramiro, afim de esclarecer o caso com Melissa.

Sílvia acha tudo muito estranho, porque o noivo não disse nada sobre a amiga ter ir atrás dele. Revertendo a situação, Yvone mente de novo e diz que antes de encontrá-lo, acabou esbarrando com Ramiro. Na verdade, ela chegou à Cadore pedindo para falar com o pai de Tarso.

Em casa, Sílvia diz tudo o que ouviu para Murilo e dá a entender que acreditou em tudo o que a “amiga” lhe contou. O empresário, claro, fica ressabiado.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31